Hora de partir

Sabemos muito bem o motivo e quando é a hora de partir, quando simplesmente temos de que deixar a vontade de ficar e pegar os motivos que estão se machucando e largar mão.

E na prateleira, a coleção de corações partidos. Se ele soubesse que ainda penso nele. Que essa partida é sufocante e me causa desespero, mas foi preciso. Ele nunca soube se quer dar valor quando estive perto, sufoquei-me com tantas palavras que não disse, com todas as vontades que não satisfiz, com todos os poemas que não li. Então resolvi partir.

Sei que somos jovens e podemos ainda nos esbarrar, sei que vai lembrar-se de mim cada vez que entrar em desespero. Mas com o tempo tudo volta ao normal, sei disse, tenho coleções de corações partidos e histórias mal resolvidas.  Então escute-me, já já seu sorriso volta, e em todos os cantos encontrará amigos que te levarão pra longe, vai conhecer alguém, uma garota nova e dedica, tanto quanto eu fui, nessa hora ira se lembrar de mim, nos erros que cometeu, e não vai querer cometer com ela os mesmos erros.

Talvez ela te machuque, ou não. Só quero que saiba, a hora certa de partir. Quando simplesmente todos os esforços forem em vão, os sorrisos virarem lagrima e não imaginar seu futuro com ela, sim, essa é a hora de partir!



Erika Harumi
Share:

3 comentários :

  1. Lindo e emocionante esse texto.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc escreve tão bem!!!

    ResponderExcluir
  3. :') Adorei o seu texto! A sério... :s Estou a passar pela mesmíssima situação e identifico-me bastante! Escrevi até um texto semelhante recentemente :/ Mas é a vida e temos que seguir em frente! :)

    Beijinhos, Brenda C.
    The Lonely Tree

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes