O novo delineador quadrado da Avon


Olá pessoal! Desculpe pelas resenhas estarem meio falhas nesse último mês... o motivo são as provas de final de bimestre, todas nós passamos por isso e não é fácil e precisamos dos dedicar integralmente não é mesmo? :)

Hoje trago uma super novidade da Avon, que me deixou bem intrigada: um delineador com a ponta quadrada!!! Já fui atrás do meu para mostrar a vocês ( olha a desculpinha dela hahahah ).



O produto promete facilitar o delineado gatinho e não é de agora que a marca lança produtos com formatos inovadores, eles já têm na linha um batom quadrado, que eu adoro e é muito fácil de desenhar o contorno. Imaginei que com o delineador não seria diferente.



Se o produto fosse com a ponta em canetinha, dessas em fibras, seria o melhor delineador do mercado com certeza, mas o produto vem em forma de pasta, como aquelas canetas retráteis normais, com a diferença de ser quadrada.

Para passar o produto corretamente e sem borrar - o que é difícil - o traço tem que ser bem firma e certeiro pois caso precise retocar, vai borrar. A ponta ajuda sim, mas com os usos, vai ficando desigual e o desejado delineado gatinho não passa de um panda hahahaha.



No final de tudo, me decepcionei com o traço do delineador e ainda prefiro as canetas, que possuem pontas de fibra e dão mais firmeza no traço.

O custo do delineador foi de R$14 na promoção de lançamento.

Espero que tenham gostado, super beijos!

Me encontre em: Facebook  -  Instagram


Share:

3 comentários :

  1. Eu tava doida pra comprar, mas fiquei meia assimsabe, de não prestar e funcionar como prometido, e imaginei isso mesmo.. mas gostei dele! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. ainda não testei e olha que minha mãe vende.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Avon tem tudo para ser a número 1 do Brasil mas dá umas mancadas na forma anatômica dos produtos que dá raiva né? kkk
    Bjoo

    www.carladiasblog.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes