Se você soubesse...

                                                                                                       Imagem do google





Você é a minha melhor poesia, é o melhor romance, piores dramas, a melhor leitura, tudo em você fascina, seu sorriso tímido e seus planos de conquistar o mundo. Se você soubesse que me prendo na sua gargalhada e que seu abraço está na minha lista de 10 lugares que amo.

Se soubesse, que eu ficaria acordada só para te explicar tudo que sinto, que você já foi “quase” um livro, que seu olhar paralisa tudo dentro de mim e que você foi o melhor “ e se...” da vida.
Se soubesse que você...

Se você soubesse que com você casaria num domingo, largaria minha vida perfeita para viver as suas imperfeições, cantaria toda manhã fazendo nosso café e sorriria cada vez que te vesse acordar.
Se soubesse, que você virou cor na minha vida preto e branco, se soubesse que é minha lucidez, insônia...

Ahh... Se soubesse que não imagino essa longa caminhada com você, riria de mim, e sua risada com certeza que eu iria rir e daí por diante não é mais um “imagino” eu teria certeza que não vejo minha vida sem você.

Se você soubesse... 

Erika Harumi
Share:

Um comentário :

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes