A sua resposta

(Foto: Sheila)

Cá estou eu, escrevendo para você depois de ter falado que não gostava de receber essas coisas. Você me fez promessas das quais nunca cumpriu.

Disse que pensa na gente, mas na primeira oportunidade age por impulso. Fala que te completo, mas na primeira oportunidade diz que foi um erro ter me conhecido.

Fala que sem mim não vive, que te ensinei a viver, até me pediu em casamento. Porém, na primeira oportunidade, corre atrás de outra pessoa, deixando-a nos seus braços e a chamando de meu amor. Se isso não é substituir, me desculpe, por favor, me explica, pois não sei o que é.

Achei que nossas lutas nos deixavam cada vez mais fortes. Achei que nosso amor era incondicional, achei que era somente eu em sua vida, como foi na minha. Pois é, olha só, novamente não entendendo como ter se encanado dessa forma, com algo que parecia tão certo e no fim não era. Incondicional mesmo é o amor que tenho pela minha gata.

Fiz tudo o que estava ao meu alcance e o que não estava também, mas chega uma hora que a pessoa cansa de levar golpes na cabeça e simplesmente desapega. Não desisti por ser fraca ou por não gostar, desisti de sentir dor, onde era para existir amor. Apenas amor.

Beijos, Pamela Dal Alva
Share:

6 comentários :

  1. Ai, que romântico! rsrs

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto! Que linda essa frase final "desistir de sentir dor, onde era para existir amor. Apenas amor"<333
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente? tbm gostei dessa frase de efeito kk

      Obrigada pelo elogio e pela visita :D

      Excluir
  3. Anônimo3.11.14

    "Desisti de sentir dor onde era para existir amor"!
    Gosteei :D

    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      è uma frase de efeito bem interessante vai kk

      Excluir
  4. Que texto lindooooooo, Pam! Quero maaaaaaaais <3

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes