+2

Por favor, só peguem os selos que eu indiquei ^^

*Exibi-lo no blog
 *Apontar o blog pelo qual recebeu o selo.

Lua de Prata .. amei linda .
 *Indicar o selo a 10 blog's

  1. O mundo sob o meu olhar.
  2. Garoto Mal intecionado
  3. Guilg7
  4. O que um coração sente e os olhos retratam, as mãos escrevem.
  5. Primeiro livro
  6. Rimas do Preto.
  7. Cabeça Feminina
  8. Socorro eu cresci.
  9. Remember the Sunshine
Recebi: O mundo sob o meu olhar.

(eu sei fazer essas estrelinhas)
Share:

6 comentários :

  1. Paaaaaaaaaaaaa *-*
    Amei os selos, mto mto mto obrigada :D:D

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15.4.11

    Hooy *-* obg , já linkei também

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo.
    Ganhar um selo é sentir que o nosso trabalho é reconhecido!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os selos. Muito obrigado \o/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18.4.11

    Obrigada pelo seeeeeeeeelo :)
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por me indicar.

    Beijos e tudo de bom *-*

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes