DIY: Short destruído



Olá pessoal. Tudo bom com vocês?

Hoje trago mais um faço você mesmo de um short que acidentalmente eu rasguei, juro HAHAHAH

Aí tava rasgadinho e resolvi botar o pé na jaca de uma vez !!

Vi vários posts e vídeos ensinando técnicas com agulha de crochê, técnica do zig-zag e nossa, quanta complicação para um simples rasgadinho né? Então me aventurei com uma faquinha de dentes pequenos e o resto vocês mesmos que tirem suas conclusões:


Short verde-água, com manchadinhos marmorizados de fábrica e um pequeno furo HAHAHA


Fiz esse pequeno vídeo demonstrando pois se eu descreve como "pense que está cortando um bife", vocês não iam entender.


Basicamente o processo é cortar na mesma direção, várias vezes e o segredo é não ter muita pressão. Fazer com calma e com linhas vem juntinhas. 










E esse é o resultado do short! Não ficou desfiado com aquelas linhas aparentes, mas esse desfiadinho de pulei a cerca ficou ótimo para mim e ajudou a cobrir o furinho chati!


Dica da Thu: ao desfiar, procure não cortar áreas que mostrem sua roupa íntima, então podem ver que cortei abaixo do bolso, onde tem o forro do bolso e a frente das coxas.

Você pode desfiar a parte de trás, mas preferi deixar assim. As barras também são de fábrica. Até hoje minha avó não entende porque compro roupa rasgada HAHAHAHA


Um ótimo dia a vocês e lembrem-se, sua roupa rasgada pode sim ter um final feliz :)




Espero que tenham gostado, super beijos!

Me encontre em: Facebook  -  Instagram


Participe também da nossa pesquisa, é muito importante para nós.




Share:

24 comentários :

  1. Anônimo27.3.15

    Adoro essas dicas!! Te seguindo, beijos: http://eaianalic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    achei o máximo esse seu post com o vídeo mostrando a feitura da arte!!!!!
    Muito show!
    Linda demais a peça ,
    bjus e ótimo final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que é super fácil de ser feito? :) Obrigada pelo comentário !!

      Excluir
  3. Ola tudo bem?
    Adorei a dica de costumizar o short, bou tentar fazer com mais velhinho em casa, pq se não der certo posso jogar fora, e se der certo é quase um short novo,kk
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fazer sim Lia, meu short era um caso perdido e olha só no que deu :)

      Excluir
  4. Anônimo27.3.15

    Adoreeei! Ficou muito bom o resultado :)
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  5. OOi,

    Eu só customizava camiseta, nunca pensei em fazer em bermuda ou algo assim.
    Adorei esse tutorial, super facinho!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que tenho dificuldade com camisetas? HAHAHA
      Obrigada pelo comentário e volte sempre!

      Excluir
  6. O short ficou lindo demais assim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, adoro fazer isso nas minhas calças dá outra vida ao look.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar a sensação de peça nova no guardarroupa! Obrigada e volte sempre!

      Excluir
  8. Que fácil ne? É otimo para reaproveitar uma peça que a gente perdeu o entusiamos de usar e trazer ela de volta aos nossos looks cotidianos.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que agora tenho um short novinho no guardarroupa não é mesmo? HAHA Volte sempre e obrigada :)

      Excluir
  9. Gostei da dica é vou tenta fazer numa bermuda minha pra ver se fica legal. Muito boa a dica, gostei!

    ResponderExcluir
  10. Pamela amei o seu blog, acabei de falar isso em um outro blog que acabei de acessar, mas é a mais pura verdade, como existem blogs e blogueiras muito bons e com talento.
    Estou te seguindo e curti sua page, para ficar por dentro das novidades.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, todas nós agradecemos o seu elogio *--*

      Excluir
  11. Eu gostei muito, sou apaixonada por shorts destruídos .. Aliás ultimamente só tenho usado assim , acho muito fashion e descolado rs . Já quero fazer os meus próprios heheh
    Muito bom !

    Um mega beijo :*

    www.missdivablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses shorts dão um ar moderno/despojado ne? Amo tb !! Tenta fazer sim Thawany! Obrigada por comentar!

      Excluir
  12. Ola!
    ótima dica adorei *>*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes