Fotos de Animais

Fazia tempo que não postava as fotos dos meus animais de estimação (não só meus né kk). Como a Nah pediu para postar as fotos dos meus ratinhos de laboratório, aproveitei e fiz uma seleção de algumas fotos que tirei de alguns dos nossos roedores.

- Pink e Cérebro (Ratinhos de Laboratório)




- Mindu ( Hasmter Chinês ou Chinesinho - falecido)

- Magu (Porquinho da Ìndia - falecido)

- Pretinha(Hamster Sírio - falecido)

- Pou (Hamster Sírio)

- James (Hamster Chinês - falecido)

 - Billy (Hamster Sírio - falecido)

- Perry (Chinchila - vendido)

- (Hasmter Sírio - falecido)

Share:

51 comentários :

  1. Que fofos!! Eu tenho um casal de hamster!

    Bjus flor! Tem sorteio novo no blog, passa lá!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhos;

    PS: O Boteco de Blogueiros aguarda as tuas respostas para entrevista.

    Boteco de Blogueiros

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiin que amor! O Pink e o Celebro me fizeram lembrar de quando o bilé e a irmãzinha dele eram novinhos, super pequeninos. *-* Muuuuuuuito lindos Pam! <333333

    ResponderExcluir
  4. Gente, quantos ratinhos!!! HAHAH Nunca fui de ter animais de estimação porque sempre morei em apartamento e acho uma crueldade deixá-los presos, já basta eu estar presa ahhahahahah

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são muitos, tem muito mais..
      Mas ai é só levar para dar uma volta.

      Excluir
  5. Ainnn, ter um bichinho sempre anima o coração, né?!
    Beijos, Su -
    Meu blog é: www.rosachiclets.com.br


    ResponderExcluir
  6. Anônimo6.6.14

    Que lindos, amei as fotos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. É, São animais bem diferente dos comuns haha, mas são lindos!
    Seu Blog está perfeito!
    Beijos <3 | http://meninostambem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são diferentes haha
      Diferente é ter uma cobra, e animais exóticos, fora os de laboratórios, são normais hahah

      Excluir
  8. Amo porquinhos da índia <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  9. Poxa, quantos já teve hein? rs
    Adorei os ratinhos, já tive dois porquinhos da índia, infelizmente viveram por cinco (uma delas) e a outra sete rs.

    Flor, te mandei o recado, foi para o google docs...

    Beijos e aguardo seu contato.
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que estavam aqui vieram com uma doença e quando descobrimos era tarde =/

      Excluir
  10. Eu sinto muito nervoso desse animal e não consigo chegar perto haha. Mas as fotos ficaram lindas. Parabéns.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha
      Mas são fofos, só não aperto pq machuca..

      Excluir
  11. amiga adorei o seu blog e ja estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  12. own que fofinhos *----*

    ResponderExcluir
  13. Own, que fofos!!!!
    Bjsssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que pena que tem muitos falecidos. Mas, hein, quantos ratinhos, amiga!? Hahaha. Eu morro de medo, sério. Você não tem noção, não é fato de não gostar, eu até acho muito bonitinho e fofo, mas tenho um medo tremendo. Haha! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Algum trauma? Mas são muito amor, sim sim eles se foram, muitos foram bem novinhos =/

      Excluir
  15. Fofos, pena que não vivem muito, né?!
    Eu tive dois hamisters, chamavam Chico e Yani :D
    Eram tão fofos, as patinhas fazia cócegas na mão hahaha
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Ownnnnnn isso me lembrou o Bernardo :(((((((((
    Meu hamster!
    Lindas fotos! Mas fiquei tristinha depois de vê-las! rs

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  17. Ah, eu tive um coelho e uma coelha, um bando de filhotes. Mas ai eles tiverem que ir pra outro lugar, acabou que todos fugiram e eu fiquei sem nenhum </3
    Agora eu tenho uma Fila e uma Chow Chow ♥
    Infelizmente minha mãe nunca deixou eu ter nenhum roedor em casa. Eu sempre quis esses ratinhos de laboratório, ou um hamster mas minha irmã disse que se eu aparecesse com algum, ela ia jogar pela janela. E eu não duvido disso, então melhor não arriscar.
    Aaah, também tive um passarinho chamado Felix, mas ele morreu. E agora tenho três peixinhos

    Beijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOssa coitados ..
      Fila *--*
      Chow chow *--*

      Awnnn <3

      Excluir
  18. Uaaaaaaaaau.. Qnts animaizinhos exóticos você tem/teve ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  19. Amo porquinhos da índia <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm *--*
      Pena que tenho alergia a eles =/

      Excluir
  20. Confesso que tenho muita aflição com ratinhos, mas as suas fotos estão fofas! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  21. Que bichinhos, cute cute! Haha

    <a href="http://senhoritapriscila.blogspot.com> Senhorita Priscila </a>,
    @priscilafrr,
    xoxo.

    ResponderExcluir
  22. Prefiro um gatinho ou cachorrinho...
    Ficaria feliz com a sua visita..
    Makeeando

    ResponderExcluir
  23. Que fofinhos! ahahah
    Eu tinha uma hamster igual o da quarta fotografia, e também morreu já :/
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gostei da primeira foto!
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  25. Que fofinho os bichinhos. achei um amor. é tão bom ter essa recordação deles :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ai que fofos<3
    amei as fotos,eles são super fotogênicos né!?
    Beijinhos!
    http://heyliah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu acho super fofinho, meu pai já quis me dar um, mas ao mesmo tempo que morro de amores, eu morro de medo hahahah Adorei as fotos!

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  28. Ai meu Deus, que fofosssss, já tive um também, mas faleceu :c

    Adorei o blog Pam...

    Um milhão de beijos.
    Bela Dias.
    http://blogdonaraposa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Fofos, eu tenho vários gatinhos. :)

    ResponderExcluir
  30. Anônimo19.6.14

    QUE LINDOS! amei o Pink e Cérebro, e as fotos deles ficaram massa.
    Aliás, suas fotos estão ficando muito boas, parabéns Pam.
    Beijos HeyMarih

    ResponderExcluir
  31. Poxa, tadinhos é muito triste quando eles se vão

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes