Projeto Musical

No grupo do Whats app, comentei que podíamos criar um projeto diferente de todos, assim a Beatriz do blog Wish Never Ends, deu a ideia de montarmos um Projeto Musical, onde postaremos 5 músicas com os seus significados para nós. Muito legal né?


1- Gee - Girls Generation
Essa foi uma das primeiras músicas que ouvi delas e que logo de cara me conquistou, não apenas pelo conjunto de voz, mas também pelo jeito meigo delas. Essa música é doce e toda meiguinha. Confesso que escutei várias e várias vezes até memorizar a coreografia. E é uma das músicas que me empolgo e canto na rua.



Abaixo um pedaço da música que adoro quando ela canta.

"O neuomu neomu yeppeo
Mami neomu yeppeo
Cheot nune banhaetseo kkok jipeun gul"

(tradução)
" Oh, tão, tão lindo
Seu coração é tão lindo
Me apaixonei a primeira vista, me apaixonei"

2 - Galaxy Supernova - Girls Generation
A cada clipe que assisto fico imaginando como deve ter sido toda a produção do mesmo, todos os clipes são bem elaborados e fico impressionada com as coreografias e toda a produção, a tradução de "Galaxy Supernova" é um pouco romântica, pois fala que está vendo somente o tal garoto e que ele é o número um. Não tenho como não gostar dos arranjos e essa música é uma dos meus toques de celular que quando toca fico dançando antes de atender. (kk)



3- Change - Hyuna
Para quem não conhece, Hyuna é aquela menina do trem do clipe do Psy, ela tem uma voz doce que em alguns clipes são bem marcantes e seus clipes são meigos, mas também alguns que são um pouco ousados, "Change" é uma delas. Não sei ao certo explicar o timbre da voz dela me agrada e é tudo o que tenho a dizer. Mais com Change eu posso dizer que me sinto Poderosa (nada de Anitta por favor)



4- Dancing Queen - Girls Generation
Acredito que queiram me bater pelas indicações serem sempre elas, mas amo demais esse tipo de música e elas me conquistaram profundamente que não canso de escutar.  Essa música é mais que perfeita ela tem um ritmo gostoso que me faz dançar onde quer que esteja. Acreditem eu danço. (kk)



5 - Love and Girls - Girls Generation
E por último e não menos importante. "Love and Girls" me trás uma vibe positiva que quando escuto é mais contagiante do que "Dancing Queen", assistam a coreografia que vão me entender, eu mal consigo me expressar de tão animada que fico quando escuto, e olhe que eu danço mesmo enquanto ouço.



Bom essa foi o meu Top 5, espero que tenha me expressado bem de como cada música representa pra mim.

E ai, gostaram?? Me contem.

Acompanhem o projeto musical: B Queiroz - Deborah Datrino - Carol XavierAmanda SennaJôr Queiroz - Alana Bastos
Acompanhem também: Facebook - Instagram  - Portfólio
Share:

10 comentários :

  1. Não conhecia nenhuma música ainda, você tem um gosto musical diferente e legal : ) bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo as girl generation. Muito legal o clipe da Hyuna!
    Beijocas
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse top 5 foi um arraso, ein linda <3
    Adorei as musicas. *u*


    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,quanto tempo não venho por aqui ne? Na correria do dia a dia a gente acaba não se lembrando de tudo e sempre deixa algo pra trás.
    Gostei muito desse projeto e tem tudo a ver comigo,triste que eu não esteja participando.
    Bom eu vim aqui pra te dizer que eu postei hoje (15.06 )a sua entrevista lá no meu blog,se puder vou gostar muito que você passe por lá,ok?
    um grande beijo
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  5. Que projeto legal! Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Pamela
    Todas as musicas são diferentes das que escuto pois tenho 55 anos.
    Mas ouvi las me deu vontade de dançar também.
    com carinho
    Monica

    ResponderExcluir
  7. Pamela
    Todas as musicas são diferentes das que escuto pois tenho 55 anos.
    Mas ouvi las me deu vontade de dançar também.
    com carinho
    Monica

    ResponderExcluir
  8. Olá Pamela, eu conheci seu blog através da sua entrevista para o blog Vinte Anos amei sua entrevista. Gostei muito do blog. Adorei o poste, que lindinha essas cantoras.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei das músicas, ainda não conhecia elas.
    Beijos.

    http://keepcalmandbefashionbydeborahdatrino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21.6.14

    Quando descobri a banda Girls' Generation no youtube pela primeira vez fiquei tão contente que foi como se eu tivesse descoberto um novo mundo.

    www.gabbynaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes