Dica de Leitura: Escondida


Título: Escondida Livro: 10º
Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século  -
 Compre aquiaqui / aqui 
Páginas: 357

Cada capítulo me deixou mais aciosa para o final, o décimo conta sobre como Zoey consegue o que sempre quis desde o começo, mostrar a verdadeira face de Neferet, com isso expulsa como Grande Sacerdotisa e sem o apoio do Conselho Supremo, mais ela não desisti assim tão fácil. Sendo assim consegue fazer com que os humanos não acreditem mais nos vampiros e ataca alguém próximo a Zoey para conseguir o que mais deseja: trazer a discórdia e o caos para a Tulsa.

Com toda essa confusão Zoey, seus amigos e todos que  moram na Morada da Noite de Tulsa precisam se proteger e se unem com um antigo inimigo de Zoey, Kalona. Para garantir sua confiança ele se torna o novo Guerreiro e protetor.

 Zoey, também tem que lidar com os desentendimentos de sua horda de nerds, agir como uma Grande Sacerdotisa em vez de agir como uma pirralha remelenta. Como se não bastasse toda essa mudança e confusão, ainda tem um problema quando vê através da pedra da vidência que ganhou da rainha da Ilha de Skye. Será que é possível que Heath tenha voltado de um modo diferente? Quem será que vai acreditar em Zoey?

Estou ansiosa para poder ler Revelada. E vocês o que acharam? Já leram? Tem vontade de ler?
Prometo fazer resenhas dos outros livros.


Acompanhem também: Facebook - Instagram  - Portfólio
Share:

9 comentários :

  1. Oii,

    Eu tenho muita vontade de ler esse livro, mas ainda não tive oportunidade de ler.

    Seu blog é lindo!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  2. Fui tagueada para responder uma TAG bem legal que se chama 7 coisas. E te tagueei para responder ! Iria fica muito feliz se respondesse e deixasse o link da sua TAG lá no meu blog. Por favor coloque que você foi tagueada por mim, Gabriela Dias, do blog Tudo na Moda, http://tudonamodag.blogspot.com/ ! Iria amar se visse ela no seu blog. Confere como ela é aqui óh: http://tudonamodag.blogspot.com.br/2014/06/tag-7-coisas.html
    Beijos linda !

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum desses livros, a série parece ser tão legal, mas eu nunca consigo seguir adiante, acho que é por causa da quantidade de livros rs.
    Vou colocar eles na minha meta de leitura. Adorei a resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei! sempre bom ter novas dicas de livros para ler! Dá uma olhada no meu post sobre meu look para a copa! Estou seguindo, beijos

    www.instatrancas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal. São 12 livros fora os dos personagens a parte ^^

      Excluir
  5. PAAAAAAAM, indiquei você e seu blog divo para participar de uma tag: 7 coisas.
    Quando postar não esquece de me avisar ein?!
    http://ganheiumlivro.blogspot.com.br/2014/06/tag-7-coisas.html
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. A tua resenha é ótima, mas o livro não me chamou muito.
    Bjs

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  7. Conheci seu blog no grupo do face, já estou seguindo retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes