O amor vale a pena !!

Então, no lugar aonde eu me encontrava já não valia a pena sentir amor. Chegamos a uma idade que conseguimos ver bem o amor indo e vindo, com uma naturalidade, que já não nos impressiona.  E eu fui caminhando assim, com medo do amor, das paixões. Vivendo só o momento. Gostando de algumas pessoas e desgostando no dia seguinte. Admito que tenho um certo romantismo, e vivia idealizando as pessoas perfeitas.
Mas se eu soubesse que o amor vem de repente.
Eu não me lembro ao certo como foi. Se foi o pedido que fiz para a estrela cadente, quando assoprei o bolo de aniversario ou joguei a pedra no poço dos desejos no Sul. Não lembro, mas sei que você entrou na minha vida. Com todos os medos e segurança. Trazendo-me toda a felicidade e tranquilidade que me faltava.  E algo tão recente tendo uma força inacreditável. 
E naquele exato momento acreditei no amor, confesso que não foi amor à primeira vista. Mas foi amor desde o início. Fazemos planos para um futuro juntos e esquecemos o passado. No seu carro quando deito no seu peito me pergunto como pude demorar tanto para te conhecer? Seu colo cai perfeitamente pra mim. Faz-me suspirar. Como pode ser todo perfeito?
Corre mais rápido que eu apenas para abrir a porta e eu passar, desculpe-me minha falta de jeito, é que não estou acostumada com tanto cavalheirismo.
E aquelas despedidas com lagrimas nos olhos e abraços longos? O que é isso? É o amor. Fazemos falta um para o outro.
é amor desde o bom dia até o boa noite. é uma necessidade um do outro. Quando sua mão pegando na minha e eu imaginando o futuro. São nossas risadas misturadas. A malicia inocente. Todas as brincadeiras fora de hora. É sua piscada numa fixação de olhar. Seu toque no meu cabelo me deixando sem ar. É amor.

Então, no lugar aonde eu me encontrava já não valia a pena sentir amor. Mas dessa vez valeu a pena. Porque virou amor. 







Beijos Erika Harumi




Share:

3 comentários :

  1. Texto lindíssimoo <33 Suspiros de amor rolando no ar aqui. Algo bem realista e encantador. Parabéns pra autora Erika e pra vc Pamela pelo blog,está lindo!

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Pam!! O amor sempre vai valer a pena, mesmo que caminhos pedregosos, mesmo não sabendo muito bem onde vai levar... sempre vale a pena!!! Amei, Pam!! Beijos,querida!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh obrigada Fabiany que bom que gostou :) fico muito feliz!!! Obrigada :)

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes