Era uma vez, Especial de 1 ano.

Falta pouco para o grande dia.
O dia em que o Era uma vez, faz 1 ano de existência na web. Exatamente dia 12/07 em uma Terça-feira.

Preparem-se para as possíveis surpresas que estão por vim.
- 2 Destaques no começo e no fim do mês de Julho.
- Uma pequena festinha com as blogueiras e blogueiros de São Paulo.
- Uma pequena mudança no visual do blog.
- Muito amor, mais textos, novas tags.

                                          • Quer mais??
De sua sugestão.

As sugestões mais criativas, ganha um espacinho aqui no ERA UMA VEZ ESPECIAL.
(essa promoção só é valida para quem segue o blog e o twitter (quem não tiver avise por favor))
Share:

21 comentários :

  1. Tá chegando a hora....hehe

    Vou pensar em algo para sugerir flor.

    Depois faz uma visitinha lá nos meus blogs também tá flor?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se penso em algo, mas, sua iniciativa é ótima, quem sabe alguém não faz isso aqui na bahia! Rs.

    ResponderExcluir
  3. Poxa,agora to sem criatividade :S

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Muito muito bacana

    Parabéns pelo primeiro aninho de blog:

    Estou te seguindo, se puder, dá uma passadinha lá no meu também:

    http://profanaliberdade.blogspot.com/2011/06/tudo-o-que-eu-tenho-pra-dizer.html

    Beijos, Misunderstood.

    ResponderExcluir
  5. Vai rolar festa? Onde vai ser? Eu vou ser convidado? A baunilha vai estar la? *---*

    ResponderExcluir
  6. Hooy, adorei o blog!! Muito legal! Já estou seguindo, segue de volta? Obrigada! Beijoos!!
    vivislandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ano de seu blog ...
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ha...
    Eu também não vejo a hora do Lua de Prata fazer um ano...
    Só espero ter tempo no dia...
    Pensarei algo pra sugerir...
    E espero ser um dos destaques ao menos uma vez...
    Ia ser tudo de bom *-*

    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  9. O blog é legal e criativO
    parabéns

    ResponderExcluir
  10. Aceitamos parceria sim - saladadefrutasbr.blogspot.com
    Seguimos você, segue de volta ? ;d beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa Pam, fazer um aninho é bom demais.
    Sucesso sempre viu. *-*

    ResponderExcluir
  12. Primeira vez que acesso seu blog . Muito bacana seu espaço , já estou seguindo , conheça o meu se quiser :
    http://eupossofazeradiferenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Pameeela,
    eh um pouco explicar meu texto hahahaha...so se for em uma conversa de bar com mto papo pra fora hahahahahhaa...

    e, nao vai convidar os blogueiros conterraneos de sp? hahaha
    beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Que legal Pam, é uma alegria muito boa isso.
    Pena que estou sem criatividade agora para sugerir algo a você..
    mas, muito sucesso querida.
    Beijos.

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Bom é a primeira vez q visito o blog e amei o nome rrsrsrs, e pensando nele porque não fazer um espaço onde o leitor possa contar suas historias de viagens, festas ou de situações vividas? Acho que seria bem legal.

    BJinhos

    Ousadia
    http://ousadia-tamiresdelrey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Anônimo29.6.11

    Aaaaaaaaaaaaaah, QUE LINDO PAM!
    Olha, eu sou péssima em sugestões, mais que tal um espaço para você dar dicas para garotas com problemas? acho que ficaria legal.
    E..ah! parabéns pelo 1 ano de blog adiantado :D

    ResponderExcluir
  17. Opa!! Obrigada queridos terraqueos. ^^
    haha.
    adorei as ideias.
    ha e quem nao sabe pode pensando ai.. rs

    ResponderExcluir
  18. Anônimo29.6.11

    É assim, você já viu o "Entre Amigas" que teve no depois dos quinze? Então, é mais ou menos aquilo, mais é claro com outro nome e com créditos iniciais ao DDQ, mais acho que ficaria bem legal, não acha?
    Agora, se você não viu é mais ou menos assim: Uma pessoa manda um email falando seu problema, e a dona do blog da sua dica sobre o assunto, aconselha a pessoa entende? *-* é muito legal..

    ResponderExcluir
  19. Muitas pessoas não conseguem manter um blog por tanto tempo e ainda mais com a tua periodicidade de publicações.

    Tem mais que comemorar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  20. entendi Ste.
    ha barbara obrigada mesmo de coração seu comentario. fiquei muito feliz. =)

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes