Resultado do Destaque.

É, a escolha dessa vez foi difícil, nossa concorrentes foram bem criativas, porém, somente uma teve o brilho de ser destaque..





Nome: Letícia Ferreira
Idade: 17 anos
Onde mora: Arraial do Cabo / Tédio / RJ
Signo: Peixes  
Dono do blog: I Have Afraid Of Butterflies.                                           
                            ________________________

 Pam: Olá Leticia, tudo bem? Pronta para começar?

Opa, só se for agora \o
Pam: Estou ansiosa para saber mais sobre você e seu blog.
Você nem imagina o quanto eu estou ansiosa para responder às perguntas
*-*    
                  _________________________

Pam: Atualmente está lendo algum livro? Qual?
Bom... Eu não estou tendo muito tempo para ler livros que eu costumava ler antes. Terminei Everlong e Her Wolf há pouco tempo, e comecei a ler Rei Lear de Shakespeare, que apesar de possuir uma linguagem rebuscada, é muito bom.
  

                                                                      * Sobre o Blog.

Pam: Leticia. De onde surgiu a ideia de fazer um blog? 
Bom, o IHAOB foi um refúgio. Eu precisava desabafar com alguém, precisava conversar, botar pra fora, essas coisas. Estava passando por uma época de mudanças: Faculdade, fim de namoro, inicio de namoro, Amigos antigos que somem, Amigos novos que aparecem...

Pam: Como você chegou ao nome 'I Have Afraid Of Butterflies' ?
Haha, essa é uma pergunta muito interessante. Eu precisava de um nome que mostrasse aos meus futuros leitores, o propósito do blog. Eu descobri neste ano, que tenho medo de borboletas, foi repentino, mas cruel. Então eu criei a frase “Eu tenho medo de borboletas, mas eu acredito em fadas e você deveria acreditar também”, que está espalhada pelo blog.

Pam: Quanto tempo 'I Have Afraid Of Butterflies'  tem de vida?
Ele fará dois meses no dia 28 deste mês *-*. É novinho, eu sei, mas é uma graça o meu bebê, não é ? #baba.

Pam: O que você mais gosta de escrever e o que te inspira?  
Eu AMO dramas e aventuras épicas. Jogo RPG há anos e essa sempre foi a minha paixão. Gosto de textos depressivos e de fugir um pouco da minha era.

Pam: Já sofreu Plágio? O que você me diz sobre ele? 
Já, algumas vezes.  Eu ficava muito ressentida no inicio, mas feliz ou infelizmente eu tomei a decisão de deixar pra lá. Se você copia um trabalho, você nunca conseguirá explicá-lo, dar vida a ele, como o autor o faria facilmente. A vingança é lenta, mas é doce. Haha .

                                                                        *Sobre você: 

Pam: Em quantas palavras você se define? Quais são elas?
Complicada, neurótica, criativa, sonhadora, apaixonada e sentimental.
Complicada, por que meu humor muda constantemente e eu tendo a ferir a mim e as pessoas por isso. Neurótica, porque eu tenho manias de perseguições e ciúmes absurdos. Criativa, pois eu sempre tive uma imaginação do cão, quase problemática. Sonhadora, uma vez que minha vida, meu mundo, tudo, se resume num sonho infantil. Apaixonada, pela natureza, pela família, pelos amigos, pelo Caio *-*, pelas artes, pela vida em si. E sentimental, como o nome já diz, por ter sempre os sentimentos a flor da pele.
Pam: O que você gostaria de nunca perder?  
Minha essência. Acho que é isso que diferencia as pessoas, já que até personalidades podem ser copiadas, rostos são resultados de plásticas e corações só bombeiam sangue.

Pam: Em que estilo você se define?
Minhas amigas dizem que eu me visto como a Avril Lavigne na época punk, mas às vezes eu acordo alok e começo a usar shorts curtos e blusas coloridas. Eu compro coisas diferentes, imaginando ocasiões para usá-las... Não importa a forma, a estampa, a cor, o modelo... Se for do meu gosto, eu to vestindo.

Pam: Tem algo que quisesse mudar em você?
Meu nariz. Ér. Ele é enorme.
Pam: Qual seu maior sonho: para vida e para o blog?
Para a vida... Sei que esse é o tradicional, mas é tudo o que eu quero: Viajar, conhecer lugares, trabalhar no que gosto, Casar, ter filhos, depois ter netos e ai morrer :D Ah, eu pretendo lançar um livro, um dia... Estou trabalhando nisso.  Para o blog... Bom, eu sempre quis que o IHAOB fosse um espelho para a juventude. Algo a ser seguido, amado, carinhosamente acariciado contra o cérebro de cada pessoa que o lê... Existem tantas modas ruins hoje em dia, por que não fazer as pessoas gostarem de algo bom?
Pam: Porque considera seu mundo paralelo, caótico, sinistro e tenebroso?
Por que assim é o mundo de todos nós. Pessoas matando, pessoas morrendo, crianças nas ruas, animais abandonados, florestas desmatadas, pais que não entendem os filhos, filhos que não entendem os pais... O meu mundo paralelo, é a confusão criada pelo universo externo.

                                                                          *Complete.

Eu sou: Possivelmente Humana
Eu posso: Enfiar o punho na boca, ler Hush Hush em sete horas e fazer alguém sorrir.
Eu gosto de: Comer chocolate, ver filmes debaixo do edredom e eu gosto MUITO do Caio *-*
Eu não gosto de: Máquinas que soltam fumaça, cigarros, modinhas e calças coloridas.

Tenho medo de: Morrer sem ter feito a diferença para alguém.

Minha maior ambição é: Escrever um romance épico de três partes.

                                                                *Chegando ao fim.
Pam: Revele para nós, seu maior mico.
Ai meu Deus, foram tantos... Mas eu acho que foi uma vez, quando eu achava que gostava de um amigo meu e ele veio conversar comigo, disse que era sério.
P: Lembra quando você me disse que quando você gosta de alguém, as coisas saem de controle, você sente o perfume dela em todo o lugar e a voz dela parece uma melodia na sua cabeça, que gruda e não sai?
Eu: Lembro sim.... *roendo as unhas de espectativas* .
P: Então, acho que está acontecendo comigo, mas eu não sei se eu te conto...
Eu: Coooooooooooooooonta *-* *olhos realmente brilhando e toda cheia de suspiros*.
P: Eu to gostando muito... Da Manú.
Imaginem uma bigorna de 2 toneladas agora caindo na minha cabeça. POKSAKPODAKKPASOKDPOKSA. Nossa.
Eu fiquei: Ah... Que... bom.  XD
Pam: Diga a frase que formou agora em sua cabeça.
Cachorro quente de forno não é a melhor coisa pra se comer num dia frio.
Pam: Como se sentiu em ser a Destaque desse mês?
Nossa! Completamente lisonjeada. Não esperava ganhar, sinceramente, mas fiquei muito feliz, foi realmente muito legal da sua parte.  

Pam: O que achou da entrevista?
Divertida e encantadora, assim como tudo o que eu tenho visto no blog *-*
Pam: Diga algum recado para os leitores.
Bom galerê, espero que tenham gostado. Eu sei que não sou muito divertida ou interessante via Word mas... Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais de mim, e se quiserem que eu conheça um pouco sobre vocês, visitem o IHAOB, é muito importante para mim saber que tem gente que apóia o meu trabalho. Assim como o de todas as blogueiras que estão espalhadas por ai e que, como a Pamela, são ótimas. Não deixem de acompanhar o blog dela, e não larguem de mão da magia, por que ela é a essência da vida. 


  Gente! Peço desculpa para a Iasmin Cruz. pois esqueci de encerrar as inscrições e ela acabou fazendo a inscrição. Fiquei muito triste.

#Vejam também Edição Especial - 1 ano de Blog.
Share:

30 comentários :

  1. Anônimo29.6.11

    Que legal! Eu não conhecia o blog "I Have Afraid Of Butterflies", fiquei conhecendo hoje e adorei saber mais dele e da autora. Muito bacana MESMO! Espero que faça isso mais vezes, é gostoso de se ler e de se conhecer melhor quem está por trás de tudo que lemos nesses blogs tão lindos que vemos por aí. rsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá e ai como vai?
    Po,gostei da entrevista xD
    Achei massa :)

    Gostei do blog da Leticia também xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29.6.11

    Adorei hihi.
    Vou correndo dar uma olhadinha no blog dela, super interessante a entrevista.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que bom q gostaram. A leticia vai gostar tbm ^^

    ResponderExcluir
  5. Hoy flor, amei aqui é um blo muito lindo! To seguindo para não perder nenhuma novidade daqui!
    Se quiser segue lá ^^
    Beijos;
    blogteenagestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Opa,quero jogar Uno também mas ta tensa a net aqui:@

    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  7. Gostei da entrevista #sucesso
    E me apaixonei pelo blog IHAOB, me vejo obrigado a ir lá e ver este novo universo.
    Não conhecia esta "campanha - promção". Em julho participarei.

    ResponderExcluir
  8. muito boa a entrevista!
    gosto muito de fazê-las!

    parabéns pelo seu blog, sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu não conhecia esse blog, amei lá. As respostas da menina foram bem objetivas, parece até que ela realmente estava em uma conversa com os leitores.
    Bjo! (:

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAH obrigada *-* muito obrigada pela oportunidade, obrigada pelo carinho dos que visitaram o blog, obrigada mesmo. E sobre o "Meninas de peixes liberam facinho." Po, cara, muito interessante isso. Gostei de saber, é sempre bom aprender com culturas ignorantes que se limitam a astros :)
    bgs pra todos, e obrigada mesmo por tudo ;*

    ResponderExcluir
  11. Anônimo29.6.11

    Gostei da entrevista, mas o nome do blog ficou estranho "I Have Afraid Of Butterflies"
    Essa daí faltou a aula de inglês, o correto seria I Am Afraid Of Butterflies.

    ResponderExcluir
  12. Ja me falaram isso :D E não, eu nao faltei. Mas eu precisava de uma sigla pro blog. E IMAOB é meio que nome de seita masoquista. Não precisava ter postado em anonimo não xuxu, medo é coisa pra gente fraca ;) Então relaxa, deixo claro que eu sabia a forma correta de escrever, mas IHAOB fica muito mais bonito :) E dane-se eu tenho liberdade de expressão ou licença poética \o

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeeeeeeei a entrevista, muito fofo o blog da Le! *-*
    Pam, faz mais vezes o destaque do mês, pq da próxima vez, vou querer concorrer também! :D
    Beijos.

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei delaa! *__*
    haha,q uero ser entrevistada!
    usahushaush
    bjs]
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Cara vc tem problema.??
    vc é um medroso mesmo. Fica se escondendo. vc tem o direito de criticar mais nao assim pirou???
    retirei seu comentario ofensico. ela ja explicou q prefere assim então nao abuse. Não vou chegar ao seu nivel e xingar aqui.

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez, parabéns pelo um ano de blog. E quanto a destaque, me parece que foi muito bem escolhida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei a entrevista! Realmente, ela mereceu *-*
    PS: Devido a alguns problemas com o servidor antigo, o [b]Pronta para Crescer[/b] está com um novo endereço. Espero vocês todos lá!
    http://prontaparacrescer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Tem um tag pra você lá no blog! http://garota-oficial.blogspot.com/2011/06/um-tag.html

    ResponderExcluir
  19. Adorei a entrevista, ainda não conhecia o blog dela. Quando abrir as inscrições me avisa ta ? rs quero participar também.

    bjs

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Me encantei com o nome do blog!!! Não conheço, mas vou dar uma passada por lá.

    Mais uma excelente entrevista!

    ResponderExcluir
  21. Aviso sim Como um refugio.
    Agrdeço todos vcs XD
    Lyvia obrigada pela Tag. ^^

    ResponderExcluir
  22. Nossa, adorei a entrevista, muito muito legal, e ela é uma fofa. Minha flor, eu vou dar mais vindas aqui porque esse seu blog ta divino >.<

    ResponderExcluir
  23. Anônimo30.6.11

    amor, nem precisa pedi desculpa, na próxima venho a tempo, pode esperar :D

    Ja estas na pagina de parcerias s2

    ResponderExcluir
  24. Anônimo30.6.11

    Adorei a entrevista. Muito massa.
    marysimplicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a entrevista flor!

    beijos

    Curti? http://www.facebook.com/pages/AZIZE-FASHION/133491186723572

    http://azizefashion.blogspot.com/2011/07/fenearte-em-pernambuco-inspirada-na.html

    ResponderExcluir
  26. Que legal!!
    Vou dar uma passada no blog dela (:

    ResponderExcluir
  27. Oi Pamela,
    muito obrigada pelo seu recadinho no meu blog. Como seria essa parceria? beijo

    ResponderExcluir
  28. Pamela, nao te tenho mais no orkut porque deletei o meu antigo. Mas tô no twitter, sergue lá @mariliamayer beijooo

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes