E você partiu...

Tentarei por um segundo conter o desespero. Não te ter mais. Ver você saindo pela porta com todas as nossas coisas, me deixa desesperada. Precisei de um tempo para reorganizar as coisas. Espera você que mentiu,  você que foi desleal. Não eu, eu sempre me dediquei a “nós”, e estou vendo que esses anos de dedicação são me serviram para nada. Você com toda a “razão” que acha que tem, bate a porta de casa, me deixando aqui dentro. Eu sei que errei e por diversas vezes, sei minha parcela de culpa. Mas poderia terminar assim ?

Deveríamos ter sido um pouco maduros, você deveria ser mais honesto, com você mesmo, tínhamos tantos planos, segredos, erros e acertos, para ser jogado fora assim... como se fosse um dente de leão, você assopra e observava lentamente cada parte voar para um “não sei aonde”!

E me estranha você sair tão bem, tão rígido, por enquanto que eu estou aqui acabada por dentro e por fora, e você bem! Como se isso fosse apenas cocegas, um tropeço e nada mais, você está serio, fez tuas coisas tão rápido. Jogou no carro, e partiu. Nem se quer me deu uma explicação pelos erros. Apenas partiu.

E agora estou sozinha tentando entender cada atitude sua. Cada detalhes da sua partida. Só não esqueça amor, o mundo da voltas, a porta que hoje você bateu para sair, será a mesma que estará batendo para entrar. 



                 

                                                                                                                                      Erika Harumi

Share:

4 comentários :

  1. Uaaau, amei seu texto e super me identifiquei!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pam sempre arrasando nos textos,bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes