Saudade!

Era o mesmo lugar, talvez mais arrumado, mas esse lugar era você totalmente. Tentei me concentrar e observar todos os sentimento que aquela antiga pracinha me causava, éramos tão jovens e inocentes, naquela época a palavra amor fazia mais sentido. Saiamos da escola e íamos direto para aquela pracinha, sorrisos, carinhos,  fazíamos partes um do outro.

Lembro-me que me rodava e dançava comigo no meio da rua, lembro-me do senhor José da sorveteria que sempre íamos antes daqui, dos pássaros que invés de voar corria, e de você me contando a história do João de Barro.


Ri para mim mesmo, aquela lembrança era única, é que dessa vez não quis lembrar os mil motivos pela qual separamos, quis curtir esse momento feliz, sozinha, sentindo o vento passar

 Logico o tempo passa, crescemos, amadurecemos, e mesmo até hoje sermos amigos as coisas sempre mudam, deu uma enorme vontade de bater na porta da sua casa e te arrastar pra cá, talvez sentiria a mesma coisa que eu. E dessa vez deixaríamos os mil motivos pela qual fomos embora para trás e viveríamos apenas o momento.





                                                                                                                                          Erika Harumi




Share:

3 comentários :

  1. Que legal esse texto, gostei :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    O texto ficou maravilhoso!
    Adorei mesmo..
    Beijos..
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me passou a cena descrita na cabeça. Meu coração disparou até. Acho que no fundo, ele também sente falta. Todos nos sentiriamos falta de momentos assim. Até se não os vivemos.
    Beijos
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes