Coleção de batons metálicos da Eudora



Olá pessoal!
Hoje venho falar de uma linha de batom com total tendência para a primavera/verão que são os batons metálicos.

A Eudora lançou uma linha de batons, titulada como Luzes de Nova York e possu 4 batons nessa linha:



O primeiro, o Pink Show, resenha logo abaixo, o lilás (Lilás Pop Ar), com uma pegada neon-discreto, o vermelho (Vermelho Jazz) e o coralzinho (Bronze Hip Hop)




A inovação dessa linha, é o acabamento em metálico. O batom é cintilante, com uma corzinha metálica de fundo e efeito gloss ao mesmo tempo! A boca fica bem "lustrosa". É ótima para dar aquele volume nos lábios.






Essa linha de batons, por ser cintilante, dura menos na boca, em mim durou em média 4 horas. Me chateou um pouco pois a pigmentação, a cor que vemos na bala do batom não é muito realçada, como os batons mattes são. Este, fica com uma corzinha de saudável, tanto é que o vermelho é bem usável durante o dia, ele não fica muito forte na boca.

Para mim, o efeito ficou bem legal na boca mas com certeza melhoraria se a pigmentação fosse maior. Para você que não tem problemas com isso, se joga na tendência !
Lembrando que eu comprei o produto através de uma revendedora na minha cidade e custou R$18.


Espero que tenham gostado, super beijos!
Me encontre em: Facebook  -  Instagram




Share:

3 comentários :

  1. Pam lindona,gostei da cor,bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Aqui é a Thu, obrigada por comentar :)

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, eu tenho um da Avon que é bem parecido!
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes