Amo e Odeio!

Hoje me peguei pensando em quanto eu te amo. Odiei isso!
Virei-me para um lado e para o outro na cama. Até por um segundo conseguir te esquecer e dormir. E por mais separados que estamos ainda te sinto muito perto. Perto até demais.
Está sendo assim durante a semana toda. Eu queria por alguns segundo te odiar, mas cada vez que tento te odiar lembro-me do seu sorriso... Aí pronto um sorriso sai da minha boca e todas aquelas esperanças bobas voltam, e de novo sofro por não tê-lo.
Odeio fazer planos sem você. Mas odeio mais é ver que todos os planos que fiz até agora tem um acidente do destino que nos faz esbarrar numa padaria qualquer, numa cidade qualquer e nos apaixonamos de novo.
Odeio e te amo. Vai entender.
Espero mesmo que um dia eu possa não amar, não odiar. Não sentir nada.
espero poder te olhar e te desejar um bom dia sincero. Espero mesmo que para nós dois isso seja apenas uma paixão rápida que daqui a pouco damos risadas. Torcer para não virar amor, anos e anos te esperando e torcendo para você ficar comigo. Espero um dia você virar passado...
Até lá. Odeio amar tudo em você. Cada detalhe seu. E tudo que você faz comigo. Odeio tudo que aconteceu. E ao mesmo tempo amo ter te conhecido!

Ah! Já vi que dessa vez vai ser difícil esquecer. 



                                                                                                                                    Beijos Erika Harumi
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes