Nail Art: Realce - Diva


Sábado passado fui em uma festa a fantasia, mostrei nesse post, como foi, no post de hoje foi dedicado as minhas unhas para essa festa.


Escolhi esse esmalte da Realce, no vidrinho eu achei que era preto mas ai quando passei vi que era um roxo meio preto, para chegar nessa cor, passei 3 camadas, ele não engrossa, tem um pincel maravilhoso, tem a duração em torno de 5 a 6 dias na unha.


A tentativa de cruz, foi um esmalte antigo da Impala e esse vermelho é o Meu vermelho da Vult, que por sinal tem resenha dele aqui no blog. (Confira!)

Essa linha Realce é completamente divina, comprei um novo que em breve mostrarei para vocês.

O que acharam do esmalte? Já conheciam? Me contem *--*


Redes Sociais: Dailus - Facebook Site - Instagram
                         Realce - Site


Beijos da Pam
Facebook  -Instagram - Twitter  - Skoob - Youtube - Kiwi - G+

Share:

3 comentários :

  1. Linda escolha de cores *O*
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes