Nail Art: Hits Speciallitá - Dondoca


Alguns dias atrás postei uma foto de comprinhas e essa foi uma dessas comprinhas.
Fui atrás de água oxigenada e um batom e acabei comprando a oxigenada e esmaltes (risos), quando sai da perfumaria lembrei que não tinha visto a cor mansala, mas fiquei com preguiça de voltar.


Essa cor "Dondoca", faz parte da coleção de esmaltes cremosos, na perfumaria onde comprei estava em torno de R$ 3,20, tinhas muitas cores e muitas coleções, porém escolhi esse para testar. Na unha parecia outra cor e tenho que confessar que fiquei meio confusa, pois quando comprei parecia aquela cor meio verde-água sabe? E na foto ficou azul, mandei para algumas pessoas para ter certeza que não tinha enlouquecido (risos)

Fora isso, eu super gostei da cor, a durabilidade é de 5 à 6 dias, seca super rápido, já pensei várias combinações e claro que quero todos os outros esmaltes dessa linha e das outras e repito novamente que uma das linhas que mais quero é da Marina Ruy Barbosa, pois ela é diva e quero a cor do cabelo dela. (risos)

Redes Sociais: Facebook - Site - Twitter


Espero que tenham gostado dessa comprinha, estou cheia de novidades que quero muito compartilhar com vocês, fiquem ligados.



Beijos da Pam

Fique por dentro
Facebook  -Instagram - Twitter  - Skoob - Youtube - Kiwi - G+

Share:

17 comentários :

  1. Amo os esmaltes da Hits. As cores são lindas e a durabilidade também! Só amor <3
    Amei essa cor, e suas unhas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S hahahahha
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro acredita? Obrigada pelo elogio ^^

      Excluir
  2. É azul e é um esmalte lindo! Fiquei apaixonada. Geralmente só gosto de azul escuro, mas esse aí tá um arraso.

    A durabilidade é boa, né? Não tenho esmaltes da hits, acho que vou comprar pra testar em mim.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Manu, *--* Eu gostei bastante e quero todos já haha

      Excluir
  3. Que otima escolha de cor flor!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10.6.15

    Ate agora
    Sei que você esta feliz
    Que os momentos que passamos juntos estão ai, guardados em algum lugar em sua memória.
    Sei que não me apagou completamente de sua vida
    Já que fiz parte dela por alguns anos
    Sei também, que me deseja sempre o melhor.
    Que nossa amizade foi verdadeira mesmo quando não existiu
    Que faz falta
    O caminho é longo e a vida não permite olhar para traz
    E mesmo assim deixa as lembranças como se fosse um presente
    Presente do passado
    Ingrato às vezes, mas bem vindo.
    Bom o que posso dizer?
    Sinto o mesmo, desejo o mesmo.
    Obrigado por tudo
    Mesmo que o tudo signifique Nada.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito da durabilidade dele e por secar rápido rsrs' a cor é linda viu . adorei :))))))
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! Que unhas poderosas!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda a cor! Achei barato, aqui na minha cidade é mais que isso, sabia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mais ou menos barato hahah
      Carambaaaa, é um absurdo o valor que eles colocam, mesmo em coleções antigas =/

      Excluir
  8. Que esmalte lindo, preciso pra minha coleção rs! Essa é uma cor que nunca acho, vou procurar por ele na perfumaria! Amei o post <3
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade foi um achadinho, pensei que era outra cor hahaha

      Excluir
  9. Amei, estou viciada em azuis!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro a durabilidade dos esmaltes da Hits. E essa cor é maravilhosa *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes