Saudade de "nós"

Hoje acordei com uma saudade de pronunciar a palavra “nós”. Andar sozinha tem seu lado bom, mas preciso admitir que “nós” faz falta.

Faz falta tudo que envolve você, desde o bom dia até o boa noite.  Ao mesmo tempo em que me ensinou o amor, me ensinou que tudo tem um fim. Caminhamos tantas vezes de mãos dadas, risadas misturadas, cantando a mesma musica e hoje estamos tão longe, andando devagarzinho quase caindo.

Hoje acordei com vontade das tuas chatices. Nunca vi um ser que me estressasse tanto, tuas manias, teu mau-humor, teu jeito... Ah sinto falta disso também.

Estamos longe a um tempinho e hoje acordei pensando em como seria tentar de novo. Viver de novo com você.

Ter mas uma vez uma companhia nessa estrada da vida. E eu que já havia desistido desse amor avassalador me vejo querendo tentar de novo, tentar uma coisa que já sei, tentar um fim que já vi.

Pode ser até loucura tentar, todos sabem disso. É como tentar concertar um carro pela milésima vez, com esperança que ele funcione.

E escutar você dizendo que temos que ariscar. É tentador. Você acredita na gente, acredita num futuro, e tenta me mostrar isso de diversas formas, então aproveitando que hoje eu acordei com vontade de “nós” porque não tentar.

Talvez, dessa vez, de certo. Esse tempo separado ajudou muito. Já que é para arriscar que arrisque com tudo. De olhos fechados e dedos cruzados. 




Beijos Erika Harumi

Share:

Um comentário :

  1. as vezes ouvir um '' nós '' faz falta mesmo , mais já dizia o ditado '' o que for pra ser meu o vento trás de volta '' achei lindo seu texto e se for ver isso acontece em tantos namoros por ai que olha parece algo super real
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes