Resenha: Produtos Sachê Professional


Como foi mostrado no vídeo (aqui), esse é um dos produtos que recebi na Hair Brasil, entre muitos produtos, com a ajuda da minha irmã, foi escolhido esse sache da marca Sachê Professional
  • Máscara - Ação Regenerativa - Caviar e Pérolas Negras.


Depois de lavar o cabelo com o shampoo, passei a máscara e só senti a diferença após o banho.

Como é um sachê, durou em média de 3 a 4 lavagens, confiram a minha análise.
Ponto Positivo:
- Deixa macio: Depois do cabelo seco, senti a diferença do cabelo um pouco mais leve e uma maciez ao passar a mão.

Ponto Negativo:
- Mau cheiro: Particularmente eu não gostei do cheiro logo de cara e quis tirar aquele cheiro o mais rápido possível. Mas depois de seco notei que o cheiro tinha saído.
- É um sache: Então acredito que por isso não deu para notar muita a diferença a respeito da hidratação do cabelo, no meu pelo menos, continuou a mesma coisa.

Da mesma marca, escolhi o óleo de Argan deles.


Pontos Positivos:
- Tem um cheiro maravilhoso: Fica o cheiro até a próxima lavagem.
- Nas duas primeira passadas, deu para notar uma melhora nas pontas do cabelo.
- Vidrinho pequeno, porém duradouro.

Ponto Negativo:
- É muito oleoso.

Redes Sociais: Site - Facebook - Twitter - Instagram




Beijos da Pam
Me encontre em:
Share:

8 comentários :

  1. Adorei a resenha, Pam. Mesmo com o cheiro ruim, quero muito testar essa máscara de caviar.

    Beijos.
    Visite Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisa que mais gosto nos produtos são os cheiros, então com certeza eu também
    não iria gostar dessa máscar de perolas negras e caviar.
    Agoro eu amoo produtos com Argan.
    Beijos
    Kauany Santos - *Matéria Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu acho que é uma coisa que é importante

      Excluir
  3. Olá Flor!
    Não conhecia essa marca nem os produtos, e ele já me perdeu porque não gosto de nada que tenha cheiro ruim para o cabelo mesmo que depois saia, sou chata com isso hehehe

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada dessa marca, mas eu amo comprar esses óleos! Principalmente por causa do cheiro. <3 HAHA
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, mas os cheiros dos óleos são ótimos *--*

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes