Nail Art: Resenha Esmalte 5inco


 Recebi esse esmalte da 5inco da Coleção Uh la la, esse roxinho é o Mademoiselle, eu simplesmente amei ele e lógico que quero todos. Confira a coleção.


Como podem ver é um tom pastel, ele tem um pincel flat que facilita na aplicação, você pode ver o post que falo sobre clicando aqui, ele tem uma cobertura muito boa, onde não é necessário passar mais de uma vez - eu passei duas camadas por que eu quis (risos).



Já passei mais de duas camadas e não engrossa, tem a durabilidade de aproximadamente 5 à 6 dias nas unhas.

O único problema que eu achei é que não tem distribuidores em São Paulo, de acordo com a moça que nos atendeu na Hair Brasil, deveria ter muitos lugares o mundo precisa saber desse esmalte e super preciso dos outros da coleção.

Aprovadíssimo. 

Para saber mais da marca acesse Facebook - Site - Onde comprar - Clube da Manicure

E ai o que acharam? Já conheciam?



Beijos da Pam
Me encontre em:
Share:

8 comentários :

  1. Adorei esse tom de roxinho é lindo eu particularmente gosto muito dessa cor!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo essa cor, todos os tons possíveis estou querendo ;D

      Excluir
  2. Que lindoos, ameei a nail!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito esse roxo cintilante, nunca tinha visto antes.
    Amo unhas, pretendo fazer um post falando sobre esmaltes
    também (((:

    Mil beijos pra vc ;***

    www.busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça faça, é muito legal compartilhar os achadinhos haha

      Excluir
  4. Unhas enormes e lindas *-*
    Essa cor é demais..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  5. ficou muito lindo, suas unhas estao enormes..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes