#NaCozinhaEOV: Bolinho de chuva

Eai galerinha linda!
A receita de hoje pode vir acompanhada de muita nostalgia, estejam avisados!

Não em coisa melhor que um bolinho de chuva feito com muio amor né?

Ingredientes:

- 200g de açúcar
- 2 ovos
- 1 colher de sobremesa de fermento
- 2 1/2 de farinha de trigo
- 1 xícara de leite
- 1 colher de sobremesa de essência de baunilha
- óleo para fritar
- açúcar e canela a gosto

Modo de fazer

Em um recipiente, misture os ingredientes até obter uma massa homogênea. Reserve.
Coloque o óleo em uma panela alta e deixe esquentar. Com uma colher, pegue pequenas quantidades da massa e ponha no óleo bem quente, virando assim que dourar.
Ponha os bolinhos em um prato com papel absorvente de cozinha, salpique açúcar e canela. Outra opção é fazer aquela caldinha de chocolate que eu ensinei aqui e jogar em cima, fica delicioso também :)

É isso gente, espero que tenham curtido a receita. Experimentem essa delicia e contem para a gente o que acharam!!


Bjoxxxx da Tati



Me encontre em


Share:

4 comentários :

  1. Eu amo cozinhar, é minha paixão e bolinhos de chuva é uma delícia hahaha.
    Parece delicioso e poderia mandar um pouco pra mim hein? rs.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cozinhar também é uma das minhas paixões Tamires!
      Bolinho de chuva é muito gostoso mesmo, mandaria para você se ainda tivesse algum por aqui hahahahaha

      Bjoxxxxx

      Excluir
  2. Eu quero está me devendo haha

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes