Comparando delineadores Dailus x Vult



Olá pessoal! Hoje trago pra vocês duas opções de delineadores nacionais :)
Delineado abre o olhar, te deixa poderosa, é tão especial que você só delinear o olho sem sombra, já fica toda poderosa! Eu amo a combinação de delineado com batom vermelho, um clássico, usável em qualquer ocasião!!

No começo, não sabia muito bem delinear e tinha medo de errar, então começei com um lápis preto, simples. Mas o lápis não é a opção mais duradoura e tem perigo de borrar, tudo o que não queremos!
Parti para o delineador líquido e me dei super bem. É super prático, não precisa de pincel, é pequeno então numa necessarie nem faz volume e dura muuuito!

Nesta foto já vemos a diferença do delineador líquido da Dailus e o em gel, da Vult.

O delineador líquido é mais pretinho, mais preciso também. Ele derrete um pouquinho nas linhas da pele, porém, acho aceitável.



Percebam a diferença entre aplicadores:


Agora, umas fotos com os delineadores aplicados. A sua direita, o da Dailus e a sua esquerda, da Vult. Ps.: vocês vão perceber que não sou mestre no delineado HAHAHAH





Bem pertinho, Vult:

Bem pertinho, Dailus:



Foi a primeira vez que usei o delineador em gel, achei um pouco estranho no começo mas já peguei o jeito. Acredito que ele será ótimo quando fizer um olhão e delineado esfumado, e serve super bem para base de um olho preto. AH! E se não tiver um lápis preto por perto, funciona na linha d'água também!!


Os dois delineadores estão de parabéns para mim, de ótima qualidade, durabilidade, pigmentação excelente! São bem acessíveis, os dois em média de R$12-15.

E aí? Gostam dos closes? Me conta aqui em baixo.


Espero que tenham gostado, super beijos!

Me encontre em: Facebook  -  Instagram

Share:

9 comentários :

  1. Amiiiga, achei super legal conhecer esses delineadores, mas meu favorito é o Líquido da Vult <3
    Para mim é o melhooooor ahhaha !
    Beijosss

    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei. Essas marcas nacionais me surpreenderam!!

      Excluir
  2. Opaa. Eu tenho os dois, acho que o liquido em dias de pressa e no dia a dia é mais prático, mas nos dias que tem tempo nada como um delineado em gel haha
    Também não sou nenhuma expect nisso ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sou mais o líquido :) A gente dá pro gasto né hahahaha <3

      Excluir
  3. Parece que o da Dailus é mais fácil de passar. Tive essa impressão...
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  4. O da Dailus parece mais pigmentado e mais fácil de aplicar, seca rápido?

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  5. Ambos secam rápido sim :)

    ResponderExcluir
  6. Ambos secam rápido sim :)

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes