Nail Art: Resenha Esmalte Midas


Tive um evento do lançamento do último livro da Série The House Of Night e quis fazer algo nas unhas referente e nada mais justo que fazer uma lua, usei o esmalte Feliz da BioFios Midas Art Colors para o brilho prata, representando a Deusa na série.

Para a Lua usei o Big Esmalte, para o fundo da Lua usei o Isabeli Fontana da Risqué.


Esmalte Midas Art Colors - Feliz

Pontos Positivos:
- Fácil de aplicar;
- Prata bem brilhante;
- A embalagem é muito boa, rende mais;
- Seca rápido;
- Dura em média de 6 a 7 dias.

Pontos Negativos:
- Muito claro, passei 4 camadas e continuou muito claro, porém por ser brilho não tem muita importância.

Redes Sociais: Facebook - Instagram - Site

Esmalte Big Universo:
Não será resenhado nesse post.

Esmalte Risqué - Isabeli Fontana


Beijinhos da Pam
Me encontre em:
Share:

11 comentários :

  1. Gostei bastante do prata, acho que vou comprar-lo haha! deve ser otimo pra fazer filha unica.
    Sucesso! Mil beijoos

    www.asmilfases.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeus!! Que unha enoooorme, meu sonho :'(
    Gostei da sua resenha, mas confesso que não usaria esse esmalte dourado porque não faz meu estilo.
    beeijos
    www.mistureomix.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ficaria legal se passasse algum outro esmalte por baixo do Midas, sabe? Talvez um branco.
    Mesmo assim, a cor é bonita.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensando nisso, vou tentar fazer da próxima vez .. Obrigada ^^

      Excluir
  4. Minha unha não cresce, não sei o que eu faço... Por isso estou aqui invejando suas unhas. Mas não gosto de esmaltes cintilantes, pra mim tem que ser sem brilho e de uma cor só. Fiquei com vontade de testar outros esmaltes da Amidas Art Colors.

    ResponderExcluir
  5. Minha unha não cresce não importa o que eu faça. Por isso estou invejando as suas. Haha. Não gosto de esmalte cintilantes, então não gostei desses. Mas o da Amidas, parece ser bom, usaria outras cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha, que isso .. Procure produtos que ajudam.. :D

      Excluir
  6. Adorei o esmalte prata, mas não gosto de unhas enormes assim... prefiro as curtinhas e delicadas! Beijos

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes