Viajante


Você mentiu, quando disse que seria eterno. Quando falou que mesmo longe teríamos uma conexão. Mentiu quando falou que sempre seria meu e nunca perderia o contato. Hoje faz 3 meses que não te vejo. Nem da sua voz no outro lado do telefone. E todo aquele amor? Aquela loucura? Aquele medo de perder? 


Por um lado nosso afastamento foi bom... Não estava dando certo te ter perto e longe ao mesmo tempo. Ver-te sem poder amanhecer com você. Então esse é o lado bom. O lado ruim? Era amor. Era puro, sincero.  Foi uma ótima viagem.  Você foi um bom motorista e eu tentei ser boa copiloto. Deu certo por um momento. E espero que até hoje esteja dando certo pra você nas suas viagens. Eu com certeza tive que parar em uma estação qualquer quando você descansou. 


Eu tô bem. Fisicamente e mentalmente satisfeita. É como se eu tivesse lutado tanto e fiz o que pode para tê-lo. Mas você sempre foi um viajante.  E eu sempre quis um ninho pra morar.  Você sempre foi solto. E eu tenho manias de prender. Você sempre foi bom em tudo. Aprendi com você tudo. 

 Então obrigada por me dar uma das melhores aventuras.  Então você mentiu quando disse que eu ia te esquecer na primeira parada. Não. Não esqueci.

E agora? Bem que poderia voltar e me levar para próximas estações. Vai que eu parei na estação errada... vai que você cansou de fugir. Vai que dá certo. Vai que eu virei o seu porto seguro. 





Beijos Erika Harumi

Share:

7 comentários :

  1. Adorei o texto minha flor, o amor é assim mesmo hehe

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada Meninas *....*

      Excluir
  2. Amei o texto, sou fanático por esses tipo de postagem, talvez seja por minha pessoa ser tão sonhadora e romântica. Sofredor? Eu mesmo não! Rsrs... Só amo as palavras quando são bem elaboradas. ^^

    Blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoas que sonham e são romanticos sempre sofrem um pouquinho, rsrs é normal...
      Rodrigo Obrigada pelo elogio :)

      Excluir
  3. Muito lindo o texto e seu blog. Parabéns. Abraços

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes