Só falar não resolve.


Agora a coisa mais fácil é julgar o próximo. É claro que ninguém gosta de ser criticado por algo que fez ou deixou de fazer, mais pare e pense. Quantas vezes vocês podem ter criticado alguém, antes mesmo de conhece-la? Muitas eu suponho.

Algum tempo atrás, as pessoas conheciam as outras e muitas vezes elas as julgaram. Mais agora, parece que as pessoas ficam procurando algo diferente só para poder criticar, só para poder "xingar muito no twitter". Já outras não podem ousar no seu próprio estilo que já são alvos de piadas maldosas.

Eu sei como é que é. Quantas vezes pensei e pensei em como me vestiria, me preocupando como apareceria para a sociedade, me preocupando se teria alguém que me olhasse torto? Confesso que foram muitas.

Mais agora? Quero mais que essas pessoa mordam a língua comprida. Logicamente que não vou sair de qualquer jeito. Me visto do jeito que me sinto bem, sem essa de pensar se alguém vai ou não aprovar, se eu vou ou não chamar atenção - não gosto de chamar atenção. Quero mais é ser eu mesma, do jeito que todos me conhecem e quem não estiver satisfeito que desapareça e arrume algo produtivo para fazer - vai tricotar.

#imagem: minha autoria.
Share:

10 comentários :

  1. Olá e ai como vai?
    Belo texto Pamela :)

    Saudades de jogar Uno ein
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc; a gente tem ser nos mesmo, sem se preocupar com a opinião dos outros.
    Gostei muito do blog; muito interessante aqui *-*
    Olha lá meu blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkk isso ae ^^ diria que 80% dizem que não se importam com o que os outros dizem e 20% se importam
    Obs: os 80% mentem :D eu ja menti

    http://www.odiariode7notas.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre acontece isso. Todo mundo faz isso. É chato mesmo. E tu tá certa em te vestir como quer. =) O que os outros dizem não importa.

    Até mais,
    Ana Stiehl (http://www.anastiehl.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19.8.11

    HAHAHAHA. Super ótimo seu texto, mais é realmente assim, as pessoas julgam se conhecer e se acham superiores por isso, elas só tem o meu desprezo.
    belas palavras moça :D
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uma dica sobre julgar sem conhecer: Inquisição ;x

    Bom..querendo ou não, é impossivel não ter um pré julgamento das pessoas.

    Começando pela beleza fisica das mesmas...ou ninguem nunca reparou naquela garota ou naquele cara bonito e disse que ele era bonito? e o contrario? pois é.

    Você poder não se importar com o que os outros pensam, mas eles vão pensar, assim como você baby.

    Inevitavel.

    Abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser assim mesmo... Quem se preocupa demais com a opinião alheia não vive.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Julgar as pessoas muitas vezes parece inevitável, mas não podemos negar o risco de cometer uma grande injustiça. Ser cuidadoso e respeitoso é um dever.

    ResponderExcluir
  9. concerteza, faço das suas minhas palavras ! kkkk

    http://rodiziodepensamentos.blogspot.com/ beijos (:

    ResponderExcluir
  10. Haha, concordo com o que você disse... E para parar com a modinha de julgar os outros, seria bom se espalhássemos vários espelhos pelos arredores... (viajei? viajei! haha)
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes