Um pouquinho de palavras...




Caminhando pela escuridão,vou seguindo os sentidos das paredes,que vão me guiando a lugar nenhum.
Meu tato é meu aliado,pra que eu não me perca nessa armadilha do destino,que aparece de repente,sem avisar.
Tropeço em alguns objetos,mas, isso é normal,pois nesse adormecer das luzes,nada é tão simples como se imagina.
Nesses momentos,meus sentidos são testados a limites desesperadores,capaz de abalar a calma até de homens mais serenos.
Nele,me arrepio,fico tenso,louco,sem saber onde tocar ou seguir,nessa hora desesperadora,que parece não passar.
No escuro a coisa ferve mais.
Mas quem tem medo, chega a evaporar nesses momentos,que parecem nos sufocar.
Espero que a luz esteja bem perto,por que esse escuro,não quero ver mais,nem senti-lo,pois me pavor virou horror,que se extrapolou,e aterrorizou meus sonhos,vontades e desejos,que se perderam nos meu medos malditos.




Share:

3 comentários :

  1. Realmente temos que tomar cuidado para não cair na armadilha do destino.

    http://ociopreenchido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoje é o aniversario da minha melhor amiga "Biia"
    Queria pedir um favor seu!
    sera que você poderia tirar uma foto com uma plaquinha escrito assim:
    Biia, Agente te Ama! Feliz Aniversário! (Sua Cidade/Estado).

    Eae?
    Me Ajuda?

    Ai Mande a Fotinha Por E-mail Pra Mim!
    Meu E-mail; bruniinhaa2011@live.com

    ResponderExcluir
  3. É inevitável viver sem conhecer a escuridão. Faz parte. Do que seria da luz se não houvesse a escuridão? As pessoas que se encontrassem no breu jamais poderiam sentir a esperança e lutar para chegar a conhecer a luz!
    Boa reflexão, vou seguir.
    Abraço

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes