De nada adianta

De nada adianta te mandar flores
Se eu sei que você não cuida nem do teu jardim
De nada adianta se preocupar contigo
Se você não se esforça pra ser feliz

De nada adianta te fazer poemas
Se você não gosta dos meus versos
De nada adianta te abraçar
Se você não me suporta por perto

De nada adianta te dar meu amor
Se você der o seu a outro
De nada adianta te salvar
Se eu ainda estou no fundo do poço

De nada adianta voltar no tempo
Se o passado não resistirá no futuro
De nada adianta te dar meu universo
Se não faço parte do teu mundo

De nada adianta estas palavras
Se quando oubi-las de nada lhes servirão
De nada adianta queimar esta carta
Pois tudo que escrevi já esta no meu coração.

Autor: Sandro.H.S
Share:

Um comentário :

  1. Olhando assim,nem sei como fiz este poema.
    Ficou bem legal
    Beijos

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes