Nada é para sempre, FATO!

' To cansada dessas histórias de amor.
É tudo pura ilusão,
Ela não falam o buraco que você deixou,
Dentro do meu coração.'
(Manu Gavassi)

Quantas vezes vai ser preciso eu 'quebrar' a cara para pensar que nada é para sempre?
Sinceramente não sei!
A uns dias atras estava tão apaixonada por um carinha que dizia que me amava - Afinal, será mesmo que ele me amava tanto assim? - A questão é que algumas pessoas usam e quando não quer mais jogame fora. Por mais que diga que não fui vitima de ser usada, tenho minha duvidas.
Se eles no fundo não querem um relacionemento firme. Por que então pedem seu tempo nos pedindo em namoro? Só para ter o prazer de ver sua ex-companhia triste, ou testar para ver se é forte, ou então só para mostrar que manda? Depois falam que nos mulheres somos complicadas.
No instante que acontece, passa uma tonelada de coisas na cabeça entre elas: a vontade de se matar, de matar ele (a), não querer saber de mais ninguém ou até mesmo passar para o outro time. - sim pensei nessa possibilidade já, minha amiga disse que mulher da mais trabalho.
Sinceramente se querem saber, a melhor solução é ficar sem tem contato fisico com o sexo oposto ou igual, ou então se for ficar não se jogar de cabeça, pois pode ter certeza que você vai racha-lá.
Ao mesmo tempo que foi bom, foi uma perda de tempo, seria bom se tivessemos um 'sensor de ante ilusão', dai assim evitaria muitos relacionamentos perdidos.
Vou dizer mais, caso um dia aconteça com você novamente ou primeiramente, repita para você mesmo:
' Sou superior. Ficar chorando não vai resultar em nada.'
Depois disso, apague tudo, completamento TUDOOO que lembre o infeliz, - faça isso já! - sem deixar nenhum rastro para não ficar remoendo depois. E se por acaso encontrar ou ver no Orkut 'Te amo fulana(o)', não se rebaixe, continue firme e forte, quanto menos contato melhor.
Nada como um conselho de alguém que já passou por isso.
Não deixe os casais de fora te botar para baixo, segue sua vida, pois a vida continua e quem sabe não melhora ;D.
Mas se no fim desse post você ainda tem vontade de chorar. Vai até sua porta, feche-a, se esparrana na cama enquanto se afunda no travesseiro e 'desabafe'. Seu melhor amigo nessas horas.
Fiquem com Deus.
Share:

3 comentários :

  1. é oficial do meu blog, mas é pra repassar pra outros.

    ResponderExcluir
  2. posha eh mt mt mt ruin quando isso acontece , sei mt bem como eh , mais siga Sempre Sorrindo , o choro pode durar pela noite mais a alegria vem pela manhã , vs vai ver daqui a pouco vs ja vai estar bem melhor *-* TO TORCENDO POR VS AQUI AMG , mta força nessas horas !

    Gabi :D

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes