Nosso sonho.


 (foto antiga fazer o quê?!)

Lembro como se fosse ontem das vezes que andávamos de bicicleta e cada volta nos reparávamos com algum animal indefeso, lembro que parávamos e brincavamos com eles e com aquelas carinhas de cães sem donos, sempre nos comoviam a querem leva-los para casa. E cada bichinho que via em nossa direção era a mesma história.

O meu vizinho que por sinal é pai da Jacque, sempre nos dizia que temos um amor muito grande por esses animais. Um dia como outro qualquer lembro-me que havia um caozinho preto e branco de porte pequeno, que havia feito amizade conosco, o pequeno caozinho me seguia por onde ia. (risos)

Dessas voltas e voltas de bicicletas pelo bairro e nossos encontros com aqueles que não podem se defender, decidimos criar um abrigo de animais, onde iriamos sair mundo a fora a procura deles e cuidar com muito amor e carinho, preparando-os para a adoção.

Sim! Esse sonho vai ser difícil concretizar, porém não é impossível e por mais que atualmente não a vejo com tanta frequência, nossa pequena obsessão pelos animais, nunca vai ter fim.. 

Confiram alguns motivos que só fortalece nosso sonho em poder ajuda-los. (clicando aqui)
Share:

3 comentários :

  1. É muito bom ver que ainda há pessoas no mundo com boas intenções como você. Amei a sua postagem , e por ela , assim que eu receber meu próximo selo te indicarei em primeiro nome , principalmente por causa da sua bela iniciativa. Sinceridade dentro da blogosfera é uma dádiva.

    ResponderExcluir
  2. olha que legal...poderia me incluir nessa? preciso de um abrigo.me sinto um animal sentimental (hehhe)...ah ja lhe enviei o e-mail viu...

    vlw....

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa tua idéia.
    Obrigado pelo selo.
    Fico feliz que tenha gostado do poema,como vou negar que voce poste ele? Fique a vontade
    Beijos e uma boa semana
    ...................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes