Mudando tudo

 Mudanças são inevitáveis em nossas vidas, precisamos delas para nos tornarmos melhores como pessoas, mudanças sempre me animam, a mesmice me incomoda um pouco.

No aniversário do ano passado, de 6 anos do blog, quis repaginar ele, pois estava muito sem graça e muito cinza, e eu nem gosto de cor.


Li uns tutoriais acompanhei passo a passo, e me virei muito para conseguir que os códigos dessem certo, pois não tinha tutorial recente e o blogger, mudou muito, mas o esforço valeu a pena e fiquei orgulhosa de mim mesma, pois foi um grande desafio mexer e lidar com HTML.

O resultado foi esse abaixo, nos tons que eu mais gosto, lilás e azul.
Com um tempo, as coisas foram me incomodando, ainda não estava como eu queria. Sabe quando você sabe fazer algo, mas que pra você mesmo, você fica mais exigente? Então, isso acontece muito comigo.


Pedi algumas opiniões e o que eu tinha em mente estava bem na minha cara, o blog estava com muita cara de literário, mas apenas não queria perder a essência dele, afinal, gosto muito de escrever meus sentimentos, mesmo que esteja em falta, o foco do blog, nunca foi beleza ou livros, por mais que pareça.

Sendo assim, decidi novamente mudar o layout, mudar tudo novamente, mas se a gente não está feliz é o que a gente faz não é mesmo?

Comecei trabalhar a mente pra sair algo que não fuja da história do blog, mas que entre junto as coisas novas, como o mundo feminino que abri a gostar bastante.

Trabalhei, trabalhei, trabalhei, decidi fazer algumas alterações básicas, arrumar algumas letras, tirar os itens que deixava muito literário, outros que ficava muito repetitivo e claro pedi opiniões para algumas pessoas.
(Mudei o e-mail também)

Com tudo pronto, não mudei, pois eu sabia que possivelmente queria mudar algo, esperei, esperei e ai quando consegui criar um layout novo para o canal, decidi mudar uma coisa no layout no blog.


Como podem ver são parecidos - ta bom são praticamente iguais.


Estou feliz com a mudança pelo menos por agora, espero que amanhã eu já não mude de ideia, quem sabe agora só no aniversário do blog de 7 anos?

Confesso que mudanças me animam muito, - meu cabelo é um exemplo - a voltar a fazer as coisas que eu amo fazer e acabo deixando de fazer por não conseguir sair da mesmice.


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva

Share:

2 comentários :

  1. Mudanças sempre vêm para fazer bem e eu adorei esse layout novo!

    ResponderExcluir
  2. O layout do seu blog está divino. Parabéns!

    https://www.soudelua.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes