Resenha: Batom Matte Ricosti Wood

Oi Pandinhas!

Batom Matte Ricosti

A resenha da vez é esse batom matte lindo da Ricosti, ele é de uma tonalidade rosinha, bem rosinha cor de boca, só que pouca coisa mais escura.

Batom Matte Ricosti

É maravilhosa essa cor, fácil de passar, e delinear a boca, aveludado e também tem uma embalagem bem prática, pois com a sua tampinha transparente dá para ver certinho a cor do batom. Eu particularmente gosto mais assim pois na correria do dia a dia não tem como pegar uma cor errada e também fica até mais prático de achar a cor que você realmente quer

Batom Matte Ricosti

Na foto parece mais clara, por conta da claridade da luz que bateu, mas a cor real é na foto de cima

Batom Matte Ricosti

Um ponto negativo que achei usando esse batom, é que ele transfere assim que você passa, possivelmente se encostar sem querer ele vai borrar um pouquinho.

Batom Matte Ricosti transfere?

No dia que testei, minha primeira refeição do dia depois que passei o batom matte, foi o almoço, comi e bebi normalmente para testar a durabilidade dele na boca, o resultado foi esse.

Batom Matte Ricosti

Batom Matte Ricosti

Saiu bem o meio do batom, dá para notar que não foi pouca coisa, mas nada que um retoque básico não resolva.

Posso dizer que está sendo um dos meus queridinhos, pois não sai da minha bolsa e muito menos da minha boca.

Deixei o dia todinho para saber até onde o batom aguenta e não é que aguentou bastante mesmo sendo retocado?

Batom Matte Ricosti

Ta bom! Confesso que saiu bastante, está bem clarinho, mas para um fim de festa, achei bem OK.

Mesmo que transfira, minha nota é de 4 estrelas pandas.

Batom Matte Ricosti: Aprovadíssimo.

Redes sociais: Site - Facebook - Instagram

E ai, vocês já conheciam a marca? E os produtos o que me dizem sobre eles? Me contem quero saber a opinião de vocês.


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva


Share:

3 comentários :

  1. Adoro cor clarinha assim de batom ! muito lindo amei o post =)

    www.quetudoblog.com.br um mega beijo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei essa marca, mas batons com efeito Matte eu gosto muito, apesar que sempre uso Nude, não gosto de tons fortes, mas, vou testar esse...

    Beijo Pam, o blog está lindo!
    http://blogloveinred.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa marca, me acostumei a usar batons líquidos de efeito matte rs, mas estou começando a usar alguns batons em bastão e alguns estão me surpreendendo viu... vou comprar um dessa marca pra ver o resultado em mim...

    Obrigada pela dica! Bjo

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes