Resenha Gel Espumante para Depilação - Depil Bella

Gel Espumante para Depilação

Oi Pandinhas! 
Tenho que confessar que pensei bem antes de fazer esse post, fiquei pensando em qual maneira mostrar minha opinião, se seria melhor vídeo ou post mesmo e no fim das contas escolhi post pois achei menos invasivo. Sim! Eu tenho vergonha.

A resenha é sobre o produtinho Gel Espumante para Depilação da Depil Bella, mas irei falar um pouco sobre esses outros dois produtinhos que estão abaixo.

Gel Espumante para Depilação

Começamos pelo verde, ele é a Loção de Hortelã Adstringente, ele serve para limpar a pele antes de aplicar o produto e fazer a depilação.

E o azul é o Óleo Hidratante Removedor, serve para além de hidratar limpar os resíduos restantes do Gel Espumante.

Gel Espumante para Depilação

Aqui está uma parte da minha perna, como podem ver ela está com pelos, os mesmos são ralos e não são tão visíveis, pelo menos na parte da coxa, tirei do joelho onde aparece mais, porém quis poupar vocês de tal cena estranha.

Gel Espumante para Depilação

Como expliquei no começo, usei a Loção, para limpar minha pele e confesso que levei um susto por olhar o algodão sujo, realmente não imaginei que o corpo em si acumula tanta sujeira, mesmo depois do banho.

Gel Espumante para Depilação

Agora sim, falaremos sobre o Gel Espumante. Primeiramente é preciso que deixe úmido as áreas a serem depiladas com água morna, em seguida passa o gel - como mostra a primeira imagem,- depois que passar, comece a espalhar até formar a espuma - como mostra a segunda imagem.

Gel Espumante para Depilação

Depois, aguarde entre 2 e 3 minutos para o produto agir e deixar molinho os pelos e assim que passar o tempo é só passar a gilete.

Conforme você aguarda o tempo, dá para notar que a esfuma vai sumindo e assim aparenta a voltar a ser o gel.

Dá para sentir a lâmina deslizando na sua pele, eu costumo me cortar na área do joelho, mas não me cortei dessa vez.

Gel Espumante para Depilação

Como podem ver, a perna fica com esse leve brilho, pois apliquei o Óleo Hidratante removedor para tirar qualquer resíduo que tenha sobrado e em seguida retirei o excesso que ficou do óleo.

Gel Espumante para Depilação

Caso tenha qualquer dúvida na embalagem vem explicando tudinho e ainda dá sugestão de passar outro hidratante.

Testei o produto também na minha barriga e nas axilas, porém na barriga não curti muito, não costumo depilar a barriga pois ela enche de bolinhas, sendo assim passo descolorante, depilando ainda fica alguns pelinhos perdidos, me senti invadida, por isso não tem foto da barriga, mas vou continuar usando descolorante.

Gel Espumante para Depilação

Se olhar bem a segunda foto a axila está um pouco ressecada, pois fiz o teste sem usar a loção e sem usar o óleo, usei apenas o Gel Espumante, fora isso, o resultado é muito bom e novamente não me cortei ao passar a gilete.

Produto super recomendado.
Preço sugerido: R$ 11,66 - Podendo variar de acordo com a região.


Redes sociais: Facebook - Instagram - Site


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva





Share:

11 comentários :

  1. olar
    Vi seu comentário no meu blog e vim fazer uma visitinha :3
    Adorei o post, queria muito um produtinho a mais como alternativa para me depilar, mas não sei se usaria esse, já que mesmo com ele precisa usar a gilete e tenho meio q alergia gilete, minha pele fica muitoo irritada mesmo, mas talvez sirva para algumas pessoas como serviu para vocês, parece bem prático o.o
    beijos
    VisiteGanurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada pela visita, eu tenho alergia na barriga com gilete, não ficou irritado, mas tbm não quis colocar me senti invadida kkk
      Acredito que mesmo quem tem alergia consiga usar por conta do gel, senti a pele hidratada.

      Mas você pode ver outras opções também, eles tem cera de mircroondas, em breve lanço a resenha.

      Excluir
  2. Adorei o post guria! Não precisa ficar com vergonha não, se der vontade faz esse tipo de post em vídeo sim!!!

    http://www.clichedefofuras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee, obrigada pela visita <3
      Então menina, tenho vergonha em vídeo, acho que não pegaria do jeito que pegou com a foto.
      Mas quem sabe na próxima né..

      Volte sempre.

      Excluir
  3. Eu amo muito esse gel, tenho usado quase sempre! Amei você mostrar certinho nas fotos ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, obrigada pela visita.
      Eu gostei dele também, uso bastante ele nas axilas kk

      Volte sempre <3

      Excluir
  4. Adorei o poste também já testei os produtinhos da Bella são ótimos amo !! Bjus 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, obrigada pela visita.
      Testei dois deles já, gostei também ^^, a próxima resenha em breve sai..

      Volte sempre <3

      Excluir
  5. Muito legal, Pam, estou pra testar esse produto também é pela sua resenha, acho que também vou gostar bastante. Sempre fiz só com sabonete, e sei que isso é errado. Adorei a resenha.

    Beijos
    Mari Dahrug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, obrigada pela visita.
      Nem me fale Mari, também usava sabonete, e fica muito ressecado, nas pernas usava creme de barbear kkk

      Volte sempre <3

      Excluir
  6. nossa ela é muito prática né ... ainda não usei mas adorei a indicação muito obrigada

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes