Nail Art: Viagem de Férias - Esmaltes Nati

Viagem de Férias - Esmaltes Nati

Esse esmalte foi um achadinho, na verdade, minha avó achou estranho na unha curta dela e me deu - vai entender (risos) - Viagem de férias é um dos 5 esmaltes da Coleção Doces Lembranças, conheça aqui o outros da coleção.

Viagem de Férias - Esmaltes Nati

 É esse roxo maravilhoso, mesmo sendo metalizado achei o seu brilho leve, nem muito fraco de brilho nem exagerado de brilho e convenhamos que assim é perfeito. É fácil de passar, basta uma aplicação e fica perfeito, eu passei duas vezes por minha preferência, tem também a durabilidade boa, chegando aproximadamente de 4 à 5 dias nas unhas.

Viagem de Férias - Esmaltes Nati

É simplesmente perfeito e o que mais gosto que é um produto BBB, Bom, Bonito e Barato e claro que está na minha lista de favoritos, a perfumaria aqui perto de casa, tem coleções antigas e novas dos esmaltes e um dos que mais tem é justamente da Nati, a conta ainda não permite, mas quando permiti a festa será garantida, sempre fico na dúvida em qual levar.

Viagem de Férias - Esmaltes Nati

Confesso que adoro fazer isso nas unhas, misturar tons de cores ou até mesmo cores distintas e alternar nas unhas, confira aqui a resenha do segundo esmalte usado.

E ai o que vocês acharam? Me contem conhecem a Nati? Acham fácil?
São lindos né?


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva


Share:

3 comentários :

  1. - Muito lindo o esmalte e as unhas também são lindas.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse esmalte muito lindo, ele é escuro e discreto ao mesmo tempo e ficou legal em meio a outras cores! Eu não sei se eu já conhecia essa marca, acho a embalagem familiar, mas não tenho certeza XD

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei não... já vi nas prateleiras das perfumarias mas nunca comprei pq não conhecia a marca... Agora já to loka pra voltar lá e comprar... Obrigada pela dica <3

    Ah, suas unhas ficaram lindas. Parabéns

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes