Resenha: Lenços Removedores de esmaltes - Belliz



Oi Pandinhas tudo bem? 
Tem um tempo que ganhei esse produto e decidi compartilhar com vocês, os lenços removedores de esmalte Belliz, a embalagem é de rosquear, vem com um plástico protegendo os lenços, totalmente seguro.


São 32 unidades, rodelas bem finas, bem pratico para a correria do dia a dia e tem o tamanho perfeito para caber em qualquer parte da bolsa, até em estojo.

Não é difícil manusear, é só pressionar contra os dedos e esfregar até sair todo o esmalte, dependendo do tamanho da sua unha, vai mais de um.


Não tem segredo, é bem simples, quando você termina é natural ficar úmido, mas nada que lavar as mãos ou secar com um papel ou pano não resolva. 

Os lenços removedores, tem um cheiro agradável, nem forte, nem enjoativo.


E depois de todos os dedos limpos é só jogar fora.

Recomendo mesmo o uso para levar na bolsa, pois não tem como vazar e também não deixa um cheiro extremamente forte nas suas coisas, além de ter um tamanho ótimo para caber em bolsos.


Redes sociais: Site - Instagram - Facebook


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva


Share:

5 comentários :

  1. Pam, adorei sua resenha.
    Eu morro de medo disso vazar na bolsa e estragar tudo, bom saber que dá pra levar sem causar problemas. Pela praticidade vale super né?!

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esses lenços assim são ótimos!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina! que demais isto! nunca tinha visto acredita?
    Amanhã mesmo vou procurar pois perdi denovo e minha acetona, isso quando ela não evapora sozinha né.
    Mil bjs!
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei !! Eu gosto bastante dos produtos da marca, mas nunca usei esse removedor, mas fiquei encantada e já quero testar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esses lencos sao tao bons que quando o da minha irma acaba ela rouba os meus. haha Queria que eles durassem mais.

    Beijos,

    Nicole (Nica)
    Why Not?| Portal Gleep

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes