Resenha Força com Pimenta Bio Extratus

Força com Pimenta Bio Extratus

Oi Pandinhas!
Tem quase um mês que estou usando essa duplinha da Bio Extratus, indicado para qualquer tipo de cabelo, ele promete acelerar o crescimento e devolver o brilho e a vida aos fios danificados.

Pesquisando no site deles, achei esses componentes e achei interessante compartilhar para entender melhor cada um deles.

ativos Linha Força com Pimenta Bio Extratus

O Shampoo Força com Pimenta, pode ser usado diariamente, promete uma limpeza profunda sem danificar o fio e também não agride o couro.

Linha Força com Pimenta Bio Extratus

Ele realmente cumpre o que promete, limpa bem o couro, deixa macio, cheiroso e claro brilhoso, confesso que a limpeza é tão profunda que tira o tonalizante azul do meu cabelo, mas por ser azul e que vi e li muitos relatos que não dura muito, não diria que é um ponto negativo nele.

Linha Força com Pimenta Bio Extratus

Já o Condicionador Força com Pimenta, assim que você aplica já sente uma diferença, também pode ser usado diariamente, pode fazer uma massagem nos fios logo após a aplicação.

Sinto os fios sedosos, cheirosos e sem dúvida com movimento e brilhosos, confira abaixo.
Linha Força com Pimenta Bio Extratus
Foto sem filtro.


Posso confirmar que gostei muito do produto, meu cabelo se deu muito bem com essa linha Força com Pimenta, em breve estará disponível a resenha do creme de Hidratação.

Redes sociais:  Site - Facebook - Instagram

Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva

Share:

Um comentário :

  1. Oioioi alguém falou pimenta? Me chamou? hahah amo pimenta e ponho em tudo, ja adorei que colocaram no shampoo (foi feito pra mim acho ahha) to querendo testar ainda mais que ele é transparente (falam que é melhor né) e vish, tonalizante nunca dura né? quando eu usava era uma tristeza hahaha beijão
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes