GO GO POWER RANGERS - Lançamento 2017

Foto por: Adoro Cinema
Algumas semanas atrás (08/10), foi divulgado o trailer do filme Power Rangers. Siimm! Dia 27 de Março de 2017 estréia no cinemas. Se eu estou feliz? Imagina, apenas fez parte da minha infância.

Sempre sonhei com um reencontro de todos o Rangers, mas quem sabe um dia não é mesmo?

Foto por: Adoro Cinema
De acordo com o trailer, o filme gira em torno de 5 adolescentes, que não são nada populares na escola, lidam com problemas típicos de adolescentes diariamente e ainda são alvos de bullyng, por algum motivo ou até mesmo motivo nenhum, foram escolhidos. Acabam encontrando algo fora do comum e adquirindo poderes e serão os únicos que poderão salvar o mundo de um ataque alienígena.

Foto por: Adoro Cinema

E esses são os protagonistas:

Foto por: Adoro Cinema

Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela,

Foto por: Adoro Cinema

RJ Cyler como o Ranger Azul, Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho e o último e não menos importante.

Foto por: Adoro Cinema
Ludi Lin como o Ranger Preto.

Minhas expectativas são bem altas, pois desde pequena assistia na TV e também tenho os bonequinhos, além do CD que fico cantando no meu inglês enrolado, não vejo a hora de poder cantar e gritar "GO GO POWER RANGERS".

Confira o Trailler Legendado.




Quem mais está ansioso(a) com essa super novidade?


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva

Share:

9 comentários :

  1. Gostei bastante da informações, achei super interessante o post.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal! Eu também assistia, é muito bom poder matar a saudade, né? Também no aguardo.
    Bacana você ter os bonecos.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Que top! Eu sempre era a Ranger rosa hahaha imagina a sensação de ver todos juntos de novo? Vou amar!

    Beijos!

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. VAI SER INCRÍVEL, SEM DÚVIDAS! Amei bastante o trailler. Não sabia do lançamento deste filme, mas agora já sei e amei. Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pam, eu to loucamente louca pra esse lançamento!!
    vai ser muito, muito, muito top ne♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Já vou avisando que sou a rosa! kkkkkk
    Então, eu ouvi boatos mas nao sabia que eram verdadeiros, assistia todo dia quando criança ahsuashausa mesmo tendo um medinho dos monstros e nao entendo a história toda
    Eu achei bem legal isso de os adolescentes que sofrem bullying serem os escolhidos, é uma chance de fazer uma boa discussão sobre o tema.
    Vamos aguardar 2017 lindo <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  7. Tô muitoo ansiosa pro lançamento, nossa, e ainda tem meu primo e namo falando direto sobre haha
    Não vejo a horaaaa, acho q vai lotar o cinema :3
    beijoss
    Visite Ganurb

    ResponderExcluir
  8. OiOi Pam,tudo bem?
    Eu vi o trailer e estou mega ansiosa para assistir também,fez parte da minha infância,assisti muito o filme na sessão da tarde e assistia de manhã os episódios,sério estou aqui só esperando chegar a estreia nos cinemas.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    ig: @carolarrudax
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA/feed
    xx

    ResponderExcluir
  9. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes