Carta para meu ex

Eu ensaiei varias coisas para te falar se caso separássemos. Primeiro ia falar o quanto te amo e o quanto essa atitude era louca, iria te explicar que minha intenção era te fazer feliz, iria jogar na sua cara que me prometeu o para sempre, a felicidade. E agora do nada você acorda e diz um simples acabou.
Eu pensei muito em falar às coisas que havia planejado, mas não. Eu estava destruída por dentro, eu tinha esquecido o quanto doía, mas você me deixou tantas vezes que a dor era conhecida, primeira noite choraria segunda noite correria atrás de você, terceira noite me perderia numa bebida qualquer, na quarta te ganharia. Mas dessa vez não, talvez se não tivesse acontecido isso outras vezes eu poderia ter dormindo chorando hoje, mas decidi mudar, apaguei todas as coisas que tanto ensaiei, na primeira noite admito é estranho não te ter, mas tive que ser forte.
E faz-se uma semana que tudo aconteceu, amor, eu estou sendo forte. Então queria lhe dizer algo antes de te ver partindo...
... Eu te amo, tomou uma atitude louca, garanto que tinha as melhores das intenções, estava disposta ao viver o para sempre ao seu lado, porque isso me fazia e te fazia feliz, mas, agora por mais que o amor esteja vivo, faço questão de mata-lo, obrigada!...
Até








Erika Harumi
Share:

3 comentários :

  1. Olá, Pamela, adorei seu texto, bem objetivo e que caracterizou mesmo a força do momento.
    Quando li o título, esperava por um texto meloso coberto de lágrimas, mas não, adorei a autenticidade que você expressou nesta carta, que foi bem clara e objetiva.

    Bjs!
    http://spazzio-virtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o elogio, mas quem escreveu foi a Erika e não eu.

      Excluir
  2. Seus textos sempre me tocam muito. Adorei este. Realmente é difícil saber lidar com a tristeza de um termino e ainda mais vê-lo depois ou escrever sobre isso. Forças ai!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes