Atenção Blogueiros de Plantão.

Antes de tudo quero comunicar que no dia 12/07 o blog fará 1 ano de vida. ^^
Mega feliz.

SUPER NEWS.

Tudo começou com uma simples ideia de encontrar uma blogueira para poder fazer uma entrevista ao vivo e a cores, sendo assim como moramos no mesmo Estado e super perto, a Gabi do CravoeCanela deu a ideia de fazer um Encontro de Blogueiras (os) para poder comemorar, e claro que queremos a presença de vocês leitores e convidados.

O dia e o local exato estão sendo discutido. Certo que tem alguns blogueiros muito importantes para a gente que infelizmente não irão poder ir, por morarem em outro Estado.

No mês de Julho é o mais indicado por ser férias para muita gente..
Tem que ser depois do dia 7 e depois do dia 12.

Se você mora em São Paulo e quer participar. Entre em contato comigo em pameladal.alva204@hotmail.com ou escreva por comentário. ^^

Contamos com o sua presença.

#em breve mais informações.
Share:

22 comentários :

  1. Oi, adorei seu blog e já estou seguindo. Segue os meus de volta:

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Depois dá uma passadinha nos meus blogs viu?

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.6.11

    aah que legal, pena que eu moro em recife *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bah! Que legal vai ser rsrs.

    Pena q eu não vou poder ir =/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah, sou de MG, não vou poder ir, que tite :'/ queria tanto conhecer vocês pessoalmente MIMI/ mas um dia eu ainda irei ! HUHEUEHUEH' ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaah, que otima idéia Pamela, adoraria ir, mas moro no Mato Grosso, longe né? dsauidhaidhsd' :/
    Beijos. (:

    ResponderExcluir
  6. ha poxa.
    Fe vem sim. é so dormir aqui em algum lugar rrsrs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16.6.11

    aah, pena que nao vou.
    Sou da Bahiia .

    ResponderExcluir
  8. Bem legal!
    Acho engraçado, pois é como se todos nós nos conhecêssemos mesmo sem nos conhecer. Quando há possibilidade de encontros assim tudo parece mais próximo.
    Pena que eu dou do Rio...

    ResponderExcluir
  9. Meus parabens pelo niver do blog(adiantado)
    Legal a iniciativa do encontro entre blogueiros >.<
    Pena que moro no Esp. santo :S

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  10. ADOREI.... MAS SOU DE MINAS! :(

    ResponderExcluir
  11. Pena que eu moro na Bahia... Distância cruel!
    Essa ideia é deveras muito boa, o mundo da bogosfera está crescendo, isso seria um ótimo incentivo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante essa interação, até que eu não to tão longe já que to no Rio , mas de qualquer forma parabéns pela idéia e níver do blog .

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Queria tanttttttttttttttttttto ir. :(
    Ah mais um dia eu vou conhecer vocês, AAH SE VOU.
    *-*

    Que seja um sucesso o encontro. *-*

    ResponderExcluir
  14. Anônimo16.6.11

    Capixaba :D

    ResponderExcluir
  15. amr , seguindo seu blog !
    Segue meu blog !

    http://garotaadefases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. pena que não moro ai se não iria..legal a iniciativa...

    ResponderExcluir
  17. sim, parabéns pelo blog, bom encontro, se eu morasse em são paulo com certeza iria...
    Enfim...

    MSN: verdade_nua_e_crua@live.com

    ResponderExcluir
  18. Anônimo17.6.11

    Nenhuma blogueira mora em São Paulo. Bom, eu bem que queria ir ): mimi mais é longe né? ): http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Anônimo17.6.11

    Nenhuma blogueira mora em são paulo?* hih

    ResponderExcluir
  20. eu adoraria participar, mas moro no MT! "/ fica pra próxima :)

    mariehblach.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Gostei do seu blog, parabéns! ;)
    Conheça o Fleecase, site que está bombando por todo o Brasil. Seja mais um coligado nessa rede, acesse www.fleecase.com e cadastre-se. É grátis. Ótima oportunidade pra fazer amizades, trocar idéias com uma galera super antenada etc e tal.
    To seguindo seu blog... cadastre-se no nosso:
    www.fleecase.com

    ResponderExcluir
  22. ha poxa..
    ate tem ste. mais eles são do litoral.. =/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes