Coisas que eu amo.

Regrinhas:
1- Divulgar quem passou a tag.
2- Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais amam.
3- Passar a tag a 10 blogs, e notificá-los.

*todas as fotos são da minha autoria.
2- 10 coisas que eu amo.
Eu amo:
Amigos.

Namorado.

Tirar fotos.

Bichinhos de pelúcia.

Música.

Escrever.

Animais. (Lui e Barnquinho )

Família.

Eu.

Desenhar.

3- Para os blogs.
SOS / O mundo sob o meu olhar / Lua de Prata / Garoto Mal intencionado / Além do sol
Guilg7 / De Duas, uma / Cabelos cacheados / Pâmella Ferracini / Pronta para crescer
Share:

18 comentários :

  1. Olá e ai como vai?
    Adorei as fotos...voce tem talento :)

    Olha o Toguepi *---*
    Quero um também kkkkkkkkkkk

    Os gatinhos são seus também? lindo *---*

    Beijos e tudo de bom
    ..............................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor. é meu toguepi. *-*
    simsim
    ´o Lui e o branquinho

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.6.11

    Que legal ficou essa sua tag, belas fotos! Adorei Pam!
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17.6.11

    Nossa, lindas fotos combinando com um excelente blog. Parabéns! =*
    http://marysimplicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo. Vou tirar as fotos =]Obrigado por me indicar \o/. Eu adoro suas fotos e acho você e seu namorado um casal mais que lindo.

    ResponderExcluir
  6. Pronto já coloquei o gadget :)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17.6.11

    Já coloquei o gadget :)

    ResponderExcluir
  8. Olá. Aceito parceria sim ;D

    ResponderExcluir
  9. Ah, que fofura suas fotografias!
    lindaaaaas.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17.6.11

    Pammmmmmm,
    que lindoooooooooooo o seu togepy *--------------*!!!!!

    eu tenho um, mas eh daqueles q vinham no guaranah antarctica dntro da pokebola *o* huahuahuahuahhauhauha, booons tempooooos!!!!


    eu sou de Ribeirao Preto, interior d SP. xD


    vc me pediu ajuda Pam, com oq?


    bjaoooooooooo


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, também indiquei você,rs *-*
    http://closepage.blogspot.com/2011/06/tag-coisas-que-amo.html

    ResponderExcluir
  12. por nada, eu que agradeço a sua visita.
    Moro em Pirituba-Sp Capital e vc ?

    ResponderExcluir
  13. legal as fotos...as fotografias guardam os melhores momentos de nossas vidas,,,

    respondendo sua pergunta...eu moro no interior de sampa...por isso fica dificil...seria isso....ate...

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos Pamela. Você havia perguntado no meu blog se eu aceitava parceria. Eu aceito sim querida.
    Pega o banner do blog de moda tá?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Panzoca \o
    amei, posto em breve no meu.

    Liiinda *-*

    ResponderExcluir
  16. valeu gente.. adoro tirar fotos. rsrs ^^

    ResponderExcluir
  17. Legal! Uma forma não só de aproximação entre os blogueiros, como também de se conhecer um pouco mas de cada um!

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes