Encontrinho - Fotos, Vlogs, pique nique e muito bate - papo

Dia 29.06.14 (Domingo), foi o Encontro de Blogueiras feito pela Carol Pires, estava super ansiosa e cheguei antes que elas (kk)
Conforme as meninas foram chegando as risadas só aumentava.
E antes do Encontrinho começar oficialmente no Ibirapuera - SP, a Nat Martins, avistou o Dr. Rey, no começou ninguém acreditou mais ai quando viram, as meninas foram ao delirio e assim fez com que ele descesse do carro, literalmente a Nat parou o Ibirapuera.

(foto por Pamela Dal Alva)

Dei muita risada, pois as meninas na emoção não achavam as câmeras, como estudante de fotografia fiz questão de tirar. Mas confesso que não sabia quem era até a Nay Morrone me falar - ah sim a de blusa verde é minha irmã.

Depois de finalmente acharmos um cantinho, montamos a nossa mesinha, para enfim comermos, todas estávamos famintas.

(foto por Pamela Dal Alva)

(foto por Pamela Dal Alva)

(foto por Pamela Dal Alva)

Depois de muita conversa, a Gá Tomé apareceu no pique nique, e conversas vem conversas vão, namoros, vida de blogueira, altas risadas, e ai surgiram as Selfie's.

(Abafa todas eram iguais kk)

Depois das selfie inventamos de fazer foto assim:

(foto por marido da Gá)

Surgiram também fotos de look do dia, folhinhas de outono e um mini ensaio :D


Mini ensaio com a linda da Feeh
Mais/Outros: Clique


Folhinhas de Outono, amei essas fotos *--*


Com as lindas da Gá Tomé, Carol Pires e Feeh Rios.


Folhinhas de Outono todas as lindas  sz
(foto por marido da Gá)

E por fim e não menos importante que tudo o que fizemos os Vlog's. Peço que por favor, não deem risada de mim. Sim! Tenho muita vergonha de ser filmada.

Primeiro vlog que saiu: De Lindy Andrade


Segundo vlog que saiu: De Nat Martins


 Sim! Aquela pessoa que meteu a cara na árvore, era eu (--")

Terceiro que saiu: De Gá Tomé



Quarta que saiu: De Nat Fusinato


Quinta e último vlog: De Nay Morrone

Mais fotos? Acompanhem a página do blog Era Outra Vez
Não deixem de acompanhar as meninas, além de muito simpáticas são muito talentosas. Segue abaixo;

Dani Viana:  Instagram  - Blog Poderoso Make
Naty Fusinato: Face book - Instagram - Canal - Blog 
Feeh Rios: Face book -  Face book - Instagram - Canal 
Ana Carolina: Face book - Instagram - Blog Magia Feminina

Pamela Dal Alva
 Facebook - Instagram - Dal Alva Photografy


As fotos que não estão com nome foram tiradas por mim Pamela Dal Alva, as restantes com seus devidos créditos, favor não retire.
Share:

5 comentários :

  1. Ameeeeeei Pam, foi um dia incrível, adorei ter conhecido você e as outras meninas, vocês são demaaais. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Amei cada segundo do nosso dia! quero mais em breve hein! As fotos ficaram lindas, nossa fotógrafa profissa <3 <3 hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu queria tanto não morar nesse fim de mundo. Meu sonho era ir nesses encontrinhos maravilhosos, conhecer gente que faz a mesma coisa que eu faço, essas colegas de trabalho, sabe? Deve ser muito bom.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pamela. Primeiramente, gostaria de parabenizar pelo blog. O seu layout é super fofo e bem diferente de tudo o que já vi por aí. Gostaria de falar também: COMO ESSE MUNDO É PEQUENO! Hahah Eu conheço a sua irmã Paloma. Ela estudava no Pentágono onde eu estudo até o ano passado. Quando vim ler a sua postagem e vi que ela estava na foto fiquei impressionada! Esse mundo realmente é muito pequeno! hahaha Adorei o seu blog e já estou seguindo. Curti a página do face para ficar sempre por dentro das novidades! :) Quanto ao post, deve ter sido muito divertido! Tenho vontade de participar de algum encontrinho! Conhecer as nossas colegas deve ser muito legal! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, que encontrinho mais gostoso!!
    Adorei as fotos, sem dúvidas foi muito divertido :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes