Nova parceria: Sammy Dress

Fiquei muito feliz quando o correio me trouxe os produtinhos para poder resenhar *--*
Levou um pouco mais de um mês para chegar em casa, estava realmente muito ansiosa e tratei de pegar minha irmã para ser modelo.
Aposto que iram amar as peças da Loja Sammy Dress, tem cada item um mais lindo que o outro que fiquei louca e não sabia o que escolher.

Vamos conferir?

Para começar essa touquinha de gatinho, fiquei super apaixonada por ela, isso por que não curto touca, mas diferente das outras não pinica minha cabeça (kk)



O próximo item é esse piercing/brinco de cachorrinho. (Ignorem minha cara)


Tenho que confessar que quando vi esse colar fiquei louca querendo ele, e me disseram que estava indisponível mas quando vi ele no pacote pulei de alegria.
Para quem não sabe esse colar se chama colar Vira Tempo da Hermione do Harry Potter, em seguida a foto do lado é uma saia que escolhi para minha irmã, pensam a felicidade da criança quando chegou?


Nas fotos, tivemos a participação especial do Sky, o gatinho da minha irmã.

Abaixo, algumas fotos do look completo que minha irmã Paloma compôs.
(é eu sei ela ainda será minha modelo kk)



 E por fim e não menos importante, me mandaram também esse porta treco.
No momento está meu caderninho de agradecimento (em breve post sobre), alguns post its, durex, pen drive, clipes e esse guarda chuvinha *--*


Espero que tenham gostado, para acompanhar e conferir a loja, confere aqui:  Facebook - Site - Instagram

Me contem o que acharam.
Acompanhem também: Facebook - Instagram - Dal Alva Photografy
Share:

17 comentários :

  1. Ameeeei! \O/ Sua irmã é muito bonita e você fotografa muito bem...
    Beijokaaas!

    http://garotaqueora12.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo.
    Essa touca e essa saia São muito fofas.
    Meus favoritos foram o brinco e o colar.
    Quando eu via foto do look no face eu pensei 'nossa a Pam ta diferente' ai fiquei meia hora olhando pra ver se era você mesmo rs, sua irmã é sua cara.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale isso kk
      Ela não te nada haver comigo haha

      Excluir
  3. Que lindinha você <3
    www.heysotam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a touquinha de gato (e o gatinho das fotos também) ♡ A saia é super fofa. A propósito, sua irmã é super fotogênica :D As fotos ficaram lindas ;D Sobre a loja, eu já ouvi falar bastante mas nunca dei uma passada pelo site. Qualquer dia dou uma olhada na loja. Enfim, beijão! ♡

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas coisinhas, amei a touquinha e a saia.

    Senhorita Priscila ,
    @priscilafrr
    xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está sendo permitido a minha entrada no seu blog.

      Excluir
  6. Oi, tudo bom? Queria dizer que adorei o blog! Amei o layout e tudo mais ><
    Super legal que esteja crescendo :D
    beijinhos
    http://borngold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. parabens pela parceria e amei seus produtinhos recebidos..bjs
    estou retribuindo a visita do blog www.rosachiclets.com.br
    o meu é www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  8. Oi parabéns pela parceria ... a loja parrece super boa .. adorei o blog beijos :) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa loja, eles foram muito atenciosos com você e adorei tudo que você escolheu. Essa saia, apesar de eu ser um pouquinho velha pra se apaixonar por ela, fez eu me encantar, hihi. Parabéns pela parceria, você merece muito!

    Um beijo, Fer
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que touca mais fofa, amei :3 :3 O look é mt lindo ;D
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que linda parceria! AMEI ESSE COLAR!! E ESSA SAIA GENTE?!
    Morrendo *-* quero tudo e quero ver mais vezes a marca aqui no blog!!

    Beijocas de luz, flor

    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Pam, Pam. rs. Tudo bem?
    Meu Deus, eu quero essa touca e esse colar, que lindos. E sua irmã é uma graça, é de família graciosidade toda? hahaha.

    Ah, eu vim aqui para te contar que te indiquei para uma TAG, "Conhecendo a Blogueira"
    Beijos.

    http://www.donaraposa.com/2014/07/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  13. Essa sai É SIMPLISMENTE PERFEITA <3 amei de mais, onde comprou?
    Adoro seu blog, continue assim.

    my-ownwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. AMEI o vira tempo, tb comprei um pra mim e to esperando chegar! rs e achei essa saia super fofa!! :*

    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes