Tag: 7 coisas

Fui indicada a responder a Tag 7 coisas por Jú Charan (Blog) e a Gaby Dias (Blog). Faz tempo que não aceito esses tipo de coisa, mas achei interessante participar para os meus leitores queridos, conhecerem um pouquinho mais de mim


Re Caparroz ~ Renata Caparroz
Fran Souza  ~ Blogueira sem Bufunfa
Caah Gomes  ~ Allqueens
Hello Amorim  ~ Pontas Duplas
Dessa Kwang  ~ Meu ambiente

Espero que tenham gostado. Conta ai. Quem quiser sinta-se a vontade, não esquece de me mandar o link.

Acompanhem também: Facebook - Instagram - Dal Alva Photografy
Share:

4 comentários :

  1. ois linda!! super legal esta tag..nunca tinha visto..legal que vc colocou Deus mais que uma vez!! Ele é nosso mantenedor sempre né...super bjs

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/06/video-dicas-viagem-eua-parte-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal sim ^^
      Verdade, ele sabe bem das coisas.

      Excluir
  2. me identifiquei com muitas coisas aí haha

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogiou, o seu tbm é uma graça. *--*

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes