Projeto Musical

Aee, chegou mais uma sexta o/
Tenho que confessar que estava na fossa esses dias, mas nada que conhecer música nova não resolva, minha vibe está a mil.

1 - Super Junior - Swing
Além de serem lindos e ter uma voz perfeita e a música ter uma vibe que quando escuto não dá para ficar parada, sempre que coloco essa música lembro da minha irmã Paloma e suas amigas Andressa e Ana, cantando na estação na volta para casa, foi muito hilário.


2 - Hyunna e Js - Trouble
Não sei o que dizer sobre essa música, achei muito bem impressionante o clipe, e a Hyunna é linda de mais. kk


3 - Super Junior - Mr Simple
Por conta da amiga da minha irmã, acabei curtindo o som de Super Junior e fui atrás e Mr. Simple me surpreendeu,  não esperava curti tanto banda coreano masculina, escutei essa música mais de 5x em um único dia. Todas as músicas podem ter o mesmo significado para vocês de vibe, mas cada uma para mim tem uma vibe diferente que me levanta e quando fico triste são para elas que corro escutar.


4- T-ara - Number Nine
T-ara também foi um achado, na verdade nunca parei para escutar essas meninas e a voz delas me conquistou, não tanto quando Girls Generation, mas me conquistou da maneira delas, acho que deu para notar que curto banda grandes. Na minha humilde opinião todos os clipes coreanos e japoneses são bem produzidos, além das suas vozes maravilhosas e sua beleza incomparável, vale para as bandas masculinas e femininas.


5- T-ara - Day by Day
Tem um balanço que não sei explicar, o começo da música parece que é devagar, mas logo em seguida já muda completamente.

Acreditem tenho muito mais músicas coreanas e japonesa do que brasileiras (kk)
Conheci outras bandas, mas semana que vem prometo trazer outro ritmo que curto bastante e aposto que muitos conhecem e irão concordar comigo.

Espero que tenham gostado dessa nova seleção Coreana (k-pop sz). Não se esqueçam de comentar o que acharam. o/

Acompanhem o projeto musical: B Queiroz - Deborah Datrino - Carol Xavier - Amanda Senna - Jôr Queiroz - Alana Bastos
Acompanhem também: Facebook - Instagram - Dal Alva Photografy
Share:

18 comentários :

  1. Adorei as musicas, não tenho musica japonesa e coreanas mas adoro o estilo delas rs'
    *Grupo do whats haha*
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo do Whats eu ri haha
      Elas tem um estilo muito perfeito *--*

      Excluir
  2. Adorei a dica, não conhecia nenhuma música e gostei bastante Number Nine hahaha
    Seu blog é lindo, amei!!! Beijão da Gab,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      Amo, escuto todo dia. Obrigada pelo elogio <3

      Excluir
  3. OMG *--------* TROUBLE MAKERRR <3 KPOP 4EVER

    ResponderExcluir
  4. muito boas essas musicas eu gostei, acho que farei o mesmo e começarei a conhecer musicas novas, faz tanto tempo que não ouço musicas descentes, depois que inventaram o funk, não se ouve nada que presta na rua
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, funk é um caso perdido, tem salvação os que não falam putaria, mas mesmo assim não agrada meus ouvidos.

      Excluir
  5. Ai legal o seu blog. Gostei da sua playlist.
    Tbm tenho um blog onde posto algumas coisas sobre a minha vida e cotidiano.
    Entra lá.
    http://memoriascristina.blogspot.com.br/2014/05/quem-eu-sou.html

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não conhecia as músicas, mas curti bastante!
    Kiss

    Blog De Repente... Amor!!! http://spassodanny-danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. muito legal não havia ouvido nenhuma ainda, mas gostei muito
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23.6.14

    Concordo plenamente a música nos renova!!! Também andei desanimada... Temos nossos altos e baixos né?! Avante e Sempre kkkk
    Boa semana! Bj

    www.julianavalentina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, acordar com música é muito gostoso, no meu caso muda o dia.

      Excluir
  9. Amei essa seleção de músicas coreanas, mas pra dizer a verdade, amo músicas de todos os estilos e nacionalidades, sou mesmo louca por música!
    Curti e segui vc , pois achei demais seu blog!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indianas tbm é legal haha
      É muito bom conhecer outras nacionalidades ^^

      Excluir
  10. É! Até que eles mandam bem, mas o lindos eu deixo por tua conta rsss.
    Bjs

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  11. Querida, o Era outra vez, está citado em uma brincadeira igual aquela outra com o nome dos blogues lembra?
    Desta vez é o aniversário do meu blogue,... confere lá,
    Bjs
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes