Especial 4 anos


Depois de muitos trancos e barrancos que no decorrer da vida sempre acaba acontecendo, cá estou eu com o Era Outra Vez novinho, cheio de novidades que estou louquinha para contar. - mas não contarei - Eu sei  que tudo está atrasado, mas juro que foi por uma boa causa e logo tudo voltará ao normal.

Na verdade, o aniversário do blog foi dia 12 (Sábado) passado, porém como tive alguns problemas não pude publicar.

Mas chega de blá blá blá, pedi para que me enviassem homenagens e cá estão algumas delas, que conforme vão me mandando irei liberando para vocês, mas ficam ligados na page do blog, pois lá que provavelmente serão liberados mais rapidamente.

A primeira homenagem recebida foi da Aninha do blog Magia Feminina, a conheci no dia do Encontrinho feito pela Carol (sua linda) e além de super fofa é tímida. kk




A segunda homenagem foi feita pela grande amiga Camila Celly do blog Por Trás do Armário, nos conhecemos por um contato feito de parceria e em um encontrinho ano passado que resultou nessa linda amizade. CELLY 



E o terceiro vídeo é da linda da Gá Tomé do blog Segredos das Amigas, que fez um vídeo especial para timidez e super caiu como uma luva para a minha pessoa; kk



Quarta homenagem, fui intimada a fazer - kk - A linda da Nataly Fusinato do blog Sempre Pronta, criou uma Tag de Fotografia, nem amei - sz - e mesmo com vergonha vou gravar. Aguardem!

Share:

8 comentários :

  1. Oi sua lindaaa!!! Parabéns pelo blog, viu???? E vê se grava um vídeo logo que eu to ansiosa pra ver haha Adorei te conhecer!! Beeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog lindona!
    Deus te abençoe <3
    Abraços sinceros da sua amiga Débora
    http://www.irmandadepp.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns de verdade, eu tenho blogs há uns 5 anos mas to sempre mudando de hospedagem e tudo mais porque acabou deixando de lado e quando quero voltar tenho vontade de voltar do 0 >< sei o quão trabalhoso é então, mais uma vez, parabéns!

    http://borngold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. 4 anos é muita coisa em ♥ adorei o post e parabéns atrasado pro seu blog viu, que cada dia mais tenha mais sucesso >.<
    E adorei essas homenagens, uma mais linda que a outra <3

    Beijinhos ♥
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 4 anos *-*
    Que o blog cresça mais, rs'
    Seguindo,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Owwwwwwwwwwn parabéns lindonaaaa :3
    beijooos
    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéeeens Pâm *-*
    Não posso ver os vídeos.... mas sei que são muito especiais para ti!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  8. NOSSA vc não postou meu video aqui como homenagem #chateada

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes