Agora o Era Outra Vez está no Youtube


Adivinhem quem criou vergonha na cara e começou a gravar vídeos?
Sim eu! o/
Depois de alguns puxões de orelhas e muita insistência eu finalmente gravei, e para minha surpresa tive bons resultados, eu sei que ando sumida, mas como já disse são boas causas, olha uma delas aqui (kk)


Ainda estou tímida, talvez verão com frequencia os vídeos ou talvez não, não sei ainda, mas espero que gostem, assim posso continuar.

Me digam, o que acharam? Gostaram? Alguma dica para melhorar?

Acompanhem também: Facebook - Instagram - Dal Alva Photography
Share:

4 comentários :

  1. Oi Pam, você tá super fofa, toda envergonhada... <3
    Ficou show, continue gravando!

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  2. eu adorei Pamela.
    Eu tambem gosto de fotografar, mas nao fiz nenhum curso e minhas fotos saem muitas vezes tremida.
    Mas fotografo asssim mesmo.
    com carinho M onica
    você tem a idade de minha sobrinha Thais.21 anos. Mas minha sobrinha esta fazendo odonto.
    Você e linda tanto quanto minha sobrinha

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Pamela :))
    Parabéens pelo canal...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Paam espero que venha muuuitos outros viu ?

    www,e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes