Blogagem Coletiva: Músicas que me fazem bem

Comecei a participar de um projeto chamado Me amo assim, criado pela linda da Si Montilares e da Carol Inthurn, onde a intenção é pararmos de picuinhas e desculpas e nos aceitar e nos amar do jeitinho que papai do céu quis.

Esse mês o tema é Músicas que me fazem bem, que seriam aquelas músicas, que me trazem paz, que me animam, que me fazem sair do chão.

1- Tempo de Paz - Maneva

" Minha consciência limpa sempre valeu mais."
"Nunca me diga que eu não poderei me resgatar,
Renovo sempre a minha capacidade para amar,

Só desse jeito sei que eu irei continuar." 

Primeiramente, praticamente todas as músicas deles me traz uma paz tremenda, além de conseguir me deixar calminha e também fazer refletir um pouco mais sobre a vida, não só a superação dos obstáculos, mas também a parte amorosa ou até mesmo a parte onde prefere ficar só.


2- Celebrar - Jamil e uma noites
"Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade"

Quando eu estava na pior, essa música me ajudou muito a me animar, a ligar f***-se para o que estava me incomodando e seguir sempre em frente, pois você não sabe como será o dia de amanhã, então temos que viver o hoje.


3 - A festa - Ivo Mozart e Nx Zero

" Não temos tempo há perder, não!
Só temos tempo pra nos divertir
Hoje a regra é aproveitarE ser feliz"
Vamos esquecer opiniões
Cantar junto todos os refrões

Vamos fazer tudo acontecer

Deixar o que tiver que ser vai ser"
"Quando a gente erra é pra aprender
De um pause em tudo e vem viver

Delete o que não serve e leve

Só o que há de bom em você"

Acho que nem preciso dizer muito dessa música, na verdade, Nx Zero está me surpreendendo cada vez mais com as músicas e me fazem refletir sobre tudo.



4 - Hoje o céu abriu - Nx Zero

"Tenho que ser guerreiro todo dia
Porque senão com o tempo a onda passa
E te leva"

"E o que eu não quero, deixei pra trás"


Já essa me ensinou que tenho que persistir e nunca olhar p trás, deixar o que passou e seguir em diante e por mais que seja difícil nunca desistir.


E essa foi a minha seleção.

E ai, conhece alguma? Quais? Qual música que te trás esse bem estar? 
Diz pra mim.



Beijos da Pam
Me encontre em:
Share:

4 comentários :

  1. Achei bem legal o tema dessa blogagem coletiva!
    Também adoro musica elas super me inspiram...
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. são música mega boas eu amo todas que citou :)
    beijos

    loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes