#NaCozinhaEOV: Palha Italiana da Tati

Eai galerinha!
Hoje eu venho trazer uma receita muito gostosa que eu adaptei há alguns anos, a Palha Italiana.
Preparem o papel e caneta que lá vem vídeo!


 Ingredientes para o brigadeiro:

- 1 lata de leite condensado
- 4 colheres de sopa de achocolatado em pó
- 1 e 1/2 de margarina


Espero que tenham gostado, aos poucos vamos nos aperfeiçoando com essa nova plataforma.
Já sabe né?  Se for (e deve) fazer essa delicia em casa, nos mande uma foto, marca la no insta com #NaCozinhaEOV ou nos mande via Facebook. Perguntas e sugestões, pode deixar aqui nos comentários!

                               

   Bjoxxxxx da Tati
               Me encontre em
FacebookInstagram - Blog -      YouTube
Share:

13 comentários :

  1. Respostas
    1. Essa você pode fazer sozinha Pam, fácil demaaaais hahahahahahahaha

      Excluir
  2. Amo Palha italiana outro dia mesmo fiz com a minha mãe ♥
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma delícia né Dani?!! Eu amo fazer palha italiana com a minha mãe também ♡

      Bjoxxxxxx

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Eu AMO palha, é o doce que mais faço! kk Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não amar um doce tão gostoso? Hahahahahaha


      Bjoxxxxx

      Excluir
  4. Olá Flor! tudo bem?
    HUUUUUUM que delicia,como não amar HEHE
    Também quero \0
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia mesmo Camila!!!!! Impossível não amar hahahaha


      Bjoxxxxx

      Excluir
  5. Ai que fomeee! Ficou linda sua torta, amei demais.

    Já estou curtindo, seguindo e me inscrevi no seu canal, amei aqui. Beijos

    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda e deliciosa hahahahaha
      Eu também já me inscrevi no seu hein!!

      Bjoxxxxx

      Excluir
  6. UAU! Muito fácil de fazer e deve ficar uma delicia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo Thu!!!! Por isso não rende muito, acaba rápido demais haahahahahaha

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes