No meio da Biofisica

Hoje lembrei-me de ti. Tirando todo meu status formal . E agora falando sério e do fundo do coração. Me lembrei de você em plena aula de biofísica. Não havia conhecido ninguém tão inteligente... Aí te conheci :) 
Escutando a professoras explicar física me fez pensar no quanto você é bom nisso. E admito por um segundo eu até imaginei você lá em cima perto da lousa explicado . E já aviso que não daria certo. Mexeria com toda aquela fantasia de adolescente mas deixa quero vamos focar na matéria e você. Pensei até em você como aluno, nós brigando pela cadeira e você censurando o vestido que estaria usando . Mas me explicando de cadeira colada cada detalhe sobre a matéria e eu como sempre te olhando impressionada com sua inteligência . E você no final de tudo me fazendo perguntas sobre estrelas, planetas e buraco negro e eu tentando raciocinar para responder o que pra você é algo prático. Pensei até no seu caderno com desenhos de um herói qualquer e você me explicando tudo sobre esse herói, e entraríamos em uma briga porque eu como sempre escolheria o Zorra, eu como sempre te confrontando e procurando algo que fosse contra tudo que você saiba. pensei em mais coisas mas enfim. Lembrei de quanto física faz sentido quando é você que explica e sobre matéria científica só é gostoso escutar no outro lado da linha por 1h com você. Então resumindo foram 2h de biofísica = a 2h com pensamento em você. Talvez eu sempre soubesse que física e coisas cientifica só faz sentindo com você perto. Na verdade minha vida inteira também.




Beijos Erika Harumi

Share:

6 comentários :

  1. Nossa... amei o post, muito bom, parabéns!!!
    Bju Bjus

    ResponderExcluir
  2. UUauuu que texto maravilhoso ao ler consegui imaginar a cena e me lembrei de minha adolescencia hahahhah muito show ótima escrita parabéns!

    Olá meninas, tudo bem?

    Ultimamente a onda de esmaltes azuis tem dominado o mundo das unhas, primeiro esmalte baphônico que bombou nos últimos anos foi o Frio na Barriga da Coleção Giovana Antoneli para a Hits, logo após o It Girl da Coleção Marina Ruy Barbosa também para a Hits. E hoje eu trouxe um que eu tenho a certeza de que se você usar, muita amiga vai querer!
    http://www.blzinteligente.com/2015/04/olho-turco-passe-nati.html

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, adorei o textinho. As vezes mesmo sem querer passamos por momentos que nos faz lembrar de quem amamos. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilly, é verdade, quando amamos sempre lembramos, não importa aonde estamos :)
      Obrigada pelo elogio !!

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes