Meu jeito de te querer

Porque entre todas as estupidez que cometi uma delas foi te querer. Bem ou mal, não importa apenas te querer. Mas você use isso como quiser. Poupe-me de detalhes. Já amei muito, já sofri muito e quis muito, então desta vez não quero amar, quero parecer um mármore, fria e dura, que poucos amores não me abale. E vou carregando até onde conseguir. Mas você insiste, persiste e para me impressionar não desiste. Me encanta, não nego. Me encanta e muito, todas essas suas poesias, seus estrofes melancólicos , suas gírias e teus sotaques me fascinam. Você gruda e me ajuda a entender que sou merecida desse seu amor. Com dó olho pelo canto do olho, não porque não o amo, mas simplesmente algo me prende,  grito seu nome, te xingo, me afasto. Mas, é amor certo? Com o tempo está lá eu voltando de fininho para onde não deveria ter saído, dos teus braços, da tua visão.
Então eu te peço paciência. Espera meu tempo, sabendo que meus sorrisos para ti é sinceros , meus abraços tem seu calor, e sempre volto com seu cheiro para casa, preciso só que caminhe devagar na minha direção, me encante como sempre faz, e sorri, nada mais me desestrutura, do que depois de uma discussão você sorri me chamando de boba.

Isso me encanta, esse é seu encanto!  



 Erika Harumi
Share:

2 comentários :

  1. Gostei bastante do texto, parabéns Pam! <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. LIndo o texto!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes